Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado

25 out - 2019 • 09:00 > 27 out - 2019 • 17:00

 

Descrição do evento

Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado é um curso intensivo e prático de 3 dias inteiros direcionado a profissionais, empreendedores, empresários e estudantes das mais diversas áreas e com qualquer nível de conhecimento que buscam desenvolver técnicas específicas para trabalhar com os recursos e ferramentas de marketing do Google, o maior mecanismo de buscas da internet.

Turma com número máximo de 40 alunos e sempre com 2 professores, oferecendo mais atenção e atendendo todos de maneira personalizada.

Nossos professores são especialistas em Marketing Digital e possuem larga experiência nas áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia. Também são certificados internacionalmente pelo Google em Fundamentos do Google Ads, Publicidade em Pesquisa do Google Ads, Publicidade em Display do Google Ads e Google Ads para Vídeo (YouTube Ads).

É OBRIGATÓRIO QUE TODOS OS ALUNOS LEVEM LAPTOPS PARA A IMERSÃO!

O curso vai do básico ao avançado, com diversos exercícios práticos que permitem aos alunos criarem, configurarem e colocarem no ar suas campanhas durante o próprio curso com orientação dos professores. Alunos que já possuem campanhas criadas poderão aprimorá-las e compreender melhor seus resultados para que possam otimizar orçamento, melhorar segmentação e corrigir eventuais erros de configuração.

Nosso material didático é completo, atualizado e criado por nossa escola. O método de ensino que desenvolvemos ao longo dos anos atende as mais altas expectativas e níveis de exigência de quem participa dos eventos organizados e promovidos pela Nova Sagres, garantindo dessa maneira uma experiência única e personalizada para todos.

CONFIRA UM POUCO DO CLIMA DOS NOSSOS EVENTOS


O QUE QUEM PARTICIPAR DO CURSO VAI APRENDER

- O que é a plataforma Google Ads

- Benefícios e potencial da plataforma

- Redes do Google e tipos de campanhas

- Criação de contas Google e Ads

- Faturamento, pagamento e informações fiscais

- Como funciona a Rede de Pesquisa

- Criação de campanha na Rede de Pesquisa

- Criação de grupos de anúncios e palavras-chave

- Criação de anúncios da Rede de Pesquisa

- Anúncios responsivos da Rede de Pesquisa

- Tipos de palavras-chave

- Planejador de palavras-chave

- Correspondências de palavras-chave + palavras negativas

- Termos de pesquisa

- Anúncios otimizados e índice de qualidade

- Extensões de anúncios

- O que é uma conversão de resultado?

- Configuração de conversões no Google Ads

- Configuração de conversões de ligação/chamada telefônica

- Otimização de campanhas

- Estratégias de lances automáticos

- Ajustes de lances (locais)

- Ajustes de lances (dispositivos)

- Programação de anúncios

- Análise de performance e principais métricas

- Análise de grupos de anúncios

- Análise de anúncios

- Análise de palavras-chave, índice de qualidade e CTR

- O que é ROI (Return On Investment)?

- O que é ROAS (Return On Ads Spent)?

- ROI e ROAS no Google Ads

- Minha Central de Clientes (MCC)

- O que é a Rede de Display e sua estrutura

- Tipos de segmentação

- Criação de campanha na Rede de Display

- Criação de grupos de anúncios na Rede de Display

- Criação de anúncios gráficos (responsivos)

- Criação de anúncios gráficos (estáticos)

- Exclusões de conteúdo

- O que é remarketing?

- Tipos de remarketing (padrão e dinâmico)

- Origens de públicos-alvo

- Listas automáticas de remarketing e públicos semelhantes

- Listas personalizadas (visitantes do site)

- Listas de remarketing (usuários do YouTube)

- Criação de campanha de remarketing

- Criação de anúncios responsivos para remarketing

- Públicos semelhantes para otimização de campanhas

- Exclusões de públicos de remarketing

- Introdução ao YouTube Ads

- O que são anúncios TrueView

- Anúncios TrueView In-Stream

- Anúncios TrueView Video Discovery

- Criação de campanha no YouTube

- O que são Bumper Ads?

- Segmentação de campanhas no YouTube

BÔNUS ESPECIAIS

Acesso a 4 aulas online que ficarão à disposição dos participantes com conteúdo preparatório para 4 provas de certificações internacionais do Google, sendo: Fundamentos do Google Ads, Rede de Pesquisa, Rede de Display e Publicidade em Vídeo.

Aulão ao vivo com duração de duas horas entre 15 e 30 dias após o encerramento da imersão para tirar dúvidas relacionadas às provas de certificações internacionais do Google.

SOBRE OS ORGANIZADORES

O evento é organizado e promovido pela Nova Sagres, uma escola de negócios focada em transformar o mundo por meio do conhecimento. Os professores responsáveis pelo curso são Gustavo Missura e Thiago Martins, dois dos maiores nomes do Marketing Digital atualmente no Brasil. Confira abaixo um breve resumo das trajetórias profissionais de ambos:

Gustavo Missura

Publicitário formado pela Universidade Nove de Julho (São Paulo/SP) e jornalista (MTB 0080497/SP), Gustavo Missura é um empreendedor brasileiro especializado em Marketing Digital e pós-graduado em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais pela PUC Minas (Poços de Caldas/MG). Tem experiência de quase 20 anos nos mercados de Comunicação e Marketing em todo Brasil, principalmente na capital e no interior do estado de São Paulo, com passagens por agências de propaganda, veículos de comunicação e corporações. Também é professor convidado da pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais da FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira/SP e consultor de empresas.

Thiago Martins

Publicitário, empreendedor, especialista em Marketing Digital e consultor de transformação digital de equipes e empresas. Possui 10 anos de experiência no mercado. Já atuou em veículos de comunicação de renome no Brasil e no mundo. Em 2012 fundou a S+ Digital e desde então trabalhou com grandes marcas de diversos segmentos como saúde, indústria, telecomunicações, varejo e atacado, permitindo uma visão mais sistêmica e analítica do que é necessário fazer para que empresas se destaquem em seus segmentos e consigam transformar fãs em clientes!

RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DO EVENTO

- Curso realizado por dois profissionais altamente qualificados e atuantes nos mercados de Marketing Digital no Brasil e exterior.

- Dois professores atendendo simultaneamente a turma com no máximo 40 alunos.

- Curso 100% prático, focado em explicar o que são os recursos e mostrar exemplos que possam ser seguidos e aplicados.

- Conteúdo rico e extremamente relevante em três dias, ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível fazer com Google Ads.

- Curso direcionado a qualquer pessoa que pretenda aprender as melhores estratégias para trabalhar com Marketing Digital e gerar vendas.

- Curso realizado em local de fácil acesso tanto para quem é de São José dos Campos/SP quanto para quem mora em outras cidades próximas.

- Networking extremamente qualificado com outros profissionais de diversas áreas que participam de nossos eventos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o local do curso?

O Carlton Plaza Hotel é o lugar que sediará o evento em São José dos Campos, uma das cidades mais importantes do interior paulista. O espaço utilizado por nós no hotel é amplo e personalizado para o curso, com mesas e cadeiras confortáveis para todos, tomadas de energia para alimentação de notebooks, laptops, tablets e smartphones e internet sem fio de alta velocidade.

O que está incluso na minha inscrição?

- Participação nos 3 dias do evento.

- Apostila impressa com conteúdo completo do curso.

- Credencial personalizada para cada participante.

- Certificado impresso de participação.

- Descontos exclusivos com nossos parceiros e ferramentas digitais.

- Coffee breaks em todos os intervalos do curso.

Como posso pagar pela minha inscrição?

Todos os ingressos podem ser comprados com boleto bancário, depósito bancário e cartão de crédito (em até 10x sem juros).

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected].

Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os "Dados do Tomador". Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a nota fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato por meio do email [email protected].

Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do e-mail [email protected].

Posso transferir a minha inscrição?

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Nova Sagres absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Os participantes da Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

= = = = = = = = = = = = = = =

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferência de titularidade só será aceita até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) por meio do e-mail [email protected].

* Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Google Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato por meio do e-mail [email protected].

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

Carlton Plaza Hotel

Rua Presidente Bernardes, 73 Jardim Paulista

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Nova Sagres

A Nova Sagres é uma escola de negócios especializada em cursos presenciais e online das áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia. Nossa história começou a ser escrita em março de 2017, e até aqui já foram mais de 50 turmas formadas com aproximadamente 1500 alunos em 20 cidades de 10 estados do Brasil. Nossas aulas sempre são apresentadas e conduzidas por profissionais qualificados, atuantes e com larga experiência no mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora