Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado

13 set - 2019 • 09:00 > 15 set - 2019 • 17:00

 

Descrição do evento

Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado é um curso intensivo e prático de 3 dias inteiros direcionado a profissionais, empreendedores, empresários e estudantes das mais diversas áreas e com qualquer nível de conhecimento que buscam desenvolver técnicas específicas para trabalhar com os recursos e ferramentas de marketing do Google, o maior mecanismo de buscas da internet.

Turma com número máximo de 50 alunos e sempre com 2 professores, oferecendo mais atenção e atendendo todos de maneira personalizada.

Nossos professores são especialistas em Marketing Digital e possuem larga experiência nas áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia. Também são certificados internacionalmente pelo Google em Fundamentos do Google Ads, Publicidade em Pesquisa do Google Ads, Publicidade em Display do Google Ads e Google Ads para Vídeo (YouTube Ads).

É OBRIGATÓRIO QUE TODOS OS ALUNOS LEVEM LAPTOPS PARA A IMERSÃO!

O curso vai do básico ao avançado, com diversos exercícios práticos que permitem aos alunos criarem, configurarem e colocarem no ar suas campanhas durante o próprio curso com orientação dos professores. Alunos que já possuem campanhas criadas poderão aprimorá-las e compreender melhor seus resultados para que possam otimizar orçamento, melhorar segmentação e corrigir eventuais erros de configuração.

Nosso material didático é completo, atualizado e criado por nossa escola. O método de ensino que desenvolvemos ao longo dos anos atende as mais altas expectativas e níveis de exigência de quem participa dos eventos organizados e promovidos pela Nova Sagres, garantindo dessa maneira uma experiência única e personalizada para todos.

CONFIRA UM POUCO DO CLIMA DOS NOSSOS EVENTOS


O QUE QUEM PARTICIPAR DO CURSO VAI APRENDER

- O que é a plataforma Google Ads

- Benefícios e potencial da plataforma

- Redes do Google e tipos de campanhas

- Criação de contas Google e Ads

- Faturamento, pagamento e informações fiscais

- Como funciona a Rede de Pesquisa

- Criação de campanha na Rede de Pesquisa

- Criação de grupos de anúncios e palavras-chave

- Criação de anúncios da Rede de Pesquisa

- Anúncios responsivos da Rede de Pesquisa

- Tipos de palavras-chave

- Planejador de palavras-chave

- Correspondências de palavras-chave + palavras negativas

- Termos de pesquisa

- Anúncios otimizados e índice de qualidade

- Extensões de anúncios

- O que é uma conversão de resultado?

- Configuração de conversões no Google Ads

- Configuração de conversões de ligação/chamada telefônica

- Otimização de campanhas

- Estratégias de lances automáticos

- Ajustes de lances (locais)

- Ajustes de lances (dispositivos)

- Programação de anúncios

- Análise de performance e principais métricas

- Análise de grupos de anúncios

- Análise de anúncios

- Análise de palavras-chave, índice de qualidade e CTR

- O que é ROI (Return On Investment)?

- O que é ROAS (Return On Ads Spent)?

- ROI e ROAS no Google Ads

- Minha Central de Clientes (MCC)

- O que é a Rede de Display e sua estrutura

- Tipos de segmentação

- Criação de campanha na Rede de Display

- Criação de grupos de anúncios na Rede de Display

- Criação de anúncios gráficos (responsivos)

- Criação de anúncios gráficos (estáticos)

- Exclusões de conteúdo

- O que é remarketing?

- Tipos de remarketing (padrão e dinâmico)

- Origens de públicos-alvo

- Listas automáticas de remarketing e públicos semelhantes

- Listas personalizadas (visitantes do site)

- Listas de remarketing (usuários do YouTube)

- Criação de campanha de remarketing

- Criação de anúncios responsivos para remarketing

- Públicos semelhantes para otimização de campanhas

- Exclusões de públicos de remarketing

- Introdução ao YouTube Ads

- O que são anúncios TrueView

- Anúncios TrueView In-Stream

- Anúncios TrueView Video Discovery

- Criação de campanha no YouTube

- O que são Bumper Ads?

- Segmentação de campanhas no YouTube

BÔNUS ESPECIAIS

Acesso a 4 aulas online que ficarão à disposição dos participantes com conteúdo preparatório para 4 provas de certificações internacionais do Google, sendo: Fundamentos do Google Ads, Rede de Pesquisa, Rede de Display e Publicidade em Vídeo.

Aulão ao vivo com duração de duas horas entre 15 e 30 dias após o encerramento da imersão para tirar dúvidas relacionadas às provas de certificações internacionais do Google.

SOBRE OS ORGANIZADORES

O evento é organizado e promovido pelo Instituto do Marketing e pela Nova Sagres, uma escola de negócios focada em transformar o mundo por meio do conhecimento. Os professores responsáveis pelo curso são Gustavo Missura e Thiago Martins, dois dos maiores nomes do Marketing Digital atualmente no Brasil. Confira abaixo um breve resumo das trajetórias profissionais de ambos:

Gustavo Missura

Publicitário formado pela Universidade Nove de Julho (São Paulo/SP) e jornalista (MTB 0080497/SP), Gustavo Missura é um empreendedor brasileiro especializado em Marketing Digital e pós-graduado em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais pela PUC Minas (Poços de Caldas/MG). Tem experiência de quase 20 anos nos mercados de Comunicação e Marketing em todo Brasil, principalmente na capital e no interior do estado de São Paulo, com passagens por agências de propaganda, veículos de comunicação e corporações. Também é professor convidado da pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais da FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira/SP e consultor de empresas.

Thiago Martins

Publicitário, empreendedor, especialista em Marketing Digital e consultor de transformação digital de equipes e empresas. Possui 10 anos de experiência no mercado. Já atuou em veículos de comunicação de renome no Brasil e no mundo. Em 2012 fundou a S+ Digital e desde então trabalhou com grandes marcas de diversos segmentos como saúde, indústria, telecomunicações, varejo e atacado, permitindo uma visão mais sistêmica e analítica do que é necessário fazer para que empresas se destaquem em seus segmentos e consigam transformar fãs em clientes!

RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DO EVENTO

- Curso realizado por dois profissionais altamente qualificados e atuantes nos mercados de Marketing Digital no Brasil e exterior.

- Dois professores atendendo simultaneamente a turma com no máximo 50 alunos.

- Curso 100% prático, focado em explicar o que são os recursos e mostrar exemplos que possam ser seguidos e aplicados.

- Conteúdo rico e extremamente relevante em três dias, ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível fazer com Google Ads.

- Curso direcionado a qualquer pessoa que pretenda aprender as melhores estratégias para trabalhar com Marketing Digital e gerar vendas.

- Curso realizado em local de fácil acesso tanto para quem é de São José do Rio Preto/SP quanto para quem mora em outras cidades próximas.

- Networking extremamente qualificado com outros profissionais de diversas áreas que participam de nossos eventos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o local do curso?

O Hyatt Place Hotel é o lugar que sediará o evento em São José do Rio Preto, uma das cidades mais importantes do interior paulista. O espaço utilizado por nós no hotel é amplo e personalizado para o curso, com mesas e cadeiras confortáveis para todos, tomadas de energia para alimentação de notebooks, laptops, tablets e smartphones e internet sem fio de alta velocidade.

O que está incluso na minha inscrição?

- Participação nos 3 dias do evento.

- Apostila impressa com conteúdo completo do curso.

- Credencial personalizada para cada participante.

- Certificado impresso de participação.

- Descontos exclusivos com nossos parceiros e ferramentas digitais.

- Coffee breaks em todos os intervalos do curso.

- Minuto do Networking.

Como posso pagar pela minha inscrição?

Todos os ingressos podem ser comprados com boleto bancário, débito online e cartão de crédito (em até 12x c/ juros).

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected].

Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os "Dados do Tomador". Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a nota fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato por meio do email [email protected].

Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do e-mail [email protected].

Posso transferir a minha inscrição?

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Nova Sagres absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Os participantes da Imersão Google Ads - Do Básico ao Avançado estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

= = = = = = = = = = = = = = =

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferência de titularidade só será aceita até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) por meio do e-mail [email protected].

* Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Google Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato por meio do e-mail [email protected].

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

Hotel Hyatt Place São José do Rio Preto

Avenida Presidente Juscelino K. de Oliveira, 5000 Residencial Eco Village I

São José do Rio Preto, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Nova Sagres

A Nova Sagres é uma escola de negócios especializada em cursos presenciais e online das áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia. Nossa história começou a ser escrita em março de 2017, e até aqui já foram mais de 50 turmas formadas com aproximadamente 1500 alunos em 20 cidades de 10 estados do Brasil. Nossas aulas sempre são apresentadas e conduzidas por profissionais qualificados, atuantes e com larga experiência no mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora