III Conferência de Social CRM: Oportunidades e Soluções para Negócios e Empreendedores

Belém Hall - Belém, PA
28 de outubro de 2017, 08h-19h

Compartilhar:

Inscrição

Estudante 
R$ 60,00  (+ R$ 6,00 taxa)
Inscrições até 27/10/2017
Encerrado
Profissional 
R$ 120,00  (+ R$ 12,00 taxa)
Inscrições até 27/10/2017
Encerrado
Empresa (Estande) 
R$ 400,00  (+ R$ 40,00 taxa)
Inscrições até 27/10/2017
Encerrado
Workshop Único 
R$ 80,00  (+ R$ 8,00 taxa)
Inscrições até 27/10/2017
Encerrado
Workshop Duplo 
R$ 100,00  (+ R$ 10,00 taxa)
Inscrições até 27/10/2017
Encerrado

Descrição do evento

Tema Principal e Objetivo
O envolvimento dos usuários da Web com as mídias sociais está cada vez mais afetando a forma como os clientes estão tomando decisões de compra. Nesse sentido, o interesse por um novo e promissor campo aumentou nos últimos anos, o Social Customer Relationship Management (Social CRM). Considerando a sua característica inovadora, este evento tem como objetivo discutir o potencial das mídias sociais para melhorar as relações com clientes empresariais. A conferência reúne profissionais relevantes para aumentar a conscientização sobre as possibilidades de CRM social em todo o mundo. O foco deste ano é explorar a relação entre Empreendedorismo e CRM social nesta era da mídia social.

Público-alvo
Empresas, profissionais, estudantes, gerentes e aspirantes a empreendedores estão convidados a participar dessas discussões. Para contemplar todas as expectativas, planejam-se conversas, workshops e uma mesa redonda, abrangendo as necessidades industriais, acadêmicas e empreendedoras.

Plano Geral
Os evento será composto por quatro trilhas sobre aspectos específicos do Social CRM e sua aplicabilidade, incluindo:
  • Apresentações sobre conceitos de Social CRM;
  • Palestras temáticas para profissionais específicos;
  • Workshops apresentando ferramentas e oferecendo treinamento em monitoramento e análise de redes sociais;
  • Mesa redonda sobre tendências neste campo.
Esta ampla gama de possibilidades é apenas possível devido à colaboração entre universidades, empresas e entidades governamentais.

Trilhas
  • Casos de uso em Social CRM
  • Melhores Práticas de Social CRM
  • Ferramentas para Social CRM
  • Workshops para estudantes, empresários e profissionais
Quando e Onde
O evento será realizado em 28 de outubro de 2017, das 08:00hrs ás 19:00hrs, no Centro de Convenções Belém Hall.

Sobre o produtor

Comitê Organizador da III Social CRM 2017

Social CRM Research Center Brasil.

Comentários

Local

Belém Hall
Rua Antônio Barreto, 1176, Entre 9 de Jan e Alc, Umarizal
Belém, PA

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.