26 mar - 2024 • 09:00 > 26 mar - 2024 • 17:00
PROGRAMAÇÃO DETALHADA
09h00: Credenciamento/Welcome Coffee
10h00: Abertura Oficial
10h15: Palestra de Abertura
Começo do fim do ESG
Marcelo Murilo - Membro do Comitê ESG da Board Academy Br
10h45: Painel 1 - A comunicação na estratégia de ESG
Mediador: Marcelo Moreira, Diretor na DiversaCom
Participante 1: Ricardo Voltolini – Fundador e CEO da Ideia
Sustentável
Participante 2: Tatiana Maia Lins - Consultora em Reputação Corporativa,
Fundadora da Revista da
Reputação. É professora na ESPM-SP, na Escola Aberje, na UnB e na FAAP
12h00: Intervalo livre para almoço
14h00: Painel 2 - A materialidade do setor de comunicação
Mediador: Estevam Pereira Sócio da Report
Participante 1: Hamilton Santos - Presidente da Aberje
Participante 2: Rosa Vanzella- Diretora de Relações Institucionais da Abracom
Participante 3: Alexandra Moraes, Managing Editor da Folha de S. Paulo
15h15: Coffee Break
16h00: Painel 3 - A Reputação para ESG: Matriz de Riscos e Oportunidades
Mediador: Marcos André Costa, Consultor de gestão da reputação na Caliber Brasil
Participante 1: Cristiane Malfatti, sócia-diretora no Instituto Marca e Reputação (IMR)
Participante 2: Rodrigo V. Cunha – Fundador e CEO da
Profile
Participante 3: Eraldo Carneiro – Consultor de Estratégias de Reputação e Propósito
16h45: Agradecimentos e encerramento
Cláudia Cezaro Zanuso – Sócia Duecom, curadora do Fórum
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Oscar Freire, 2500 Sumaré
São Paulo, SP
Abracom
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom é a entidade representativa das empresas que prestam serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação. A Abracom tem atualmente associados em 22 Estados e no Distrito Federal, que atuam nas áreas de diagnóstico e planejamento de comunicação e relacionamento com públicos estratégicos, como imprensa, investidores, governos, organizações não governamentais, funcionários, colaboradores e fornecedores utilizando ferramentas das relações públicas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.