O evento já encerrou...
II Encontro Sul Brasileiro de Recursos Humanos
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

II Encontro Sul Brasileiro de Recursos Humanos

19 ago - 2022 • 08:00 > 11:15

Evento Online via Plataforma ABTD/PR

Descrição

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 

MODERADOR - RODRIGO BRANDALISE PRÉCOMA – CONSULTOR DE DESENVOLVIMENTO | HUMANII DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES 
Psicólogo, formado pela Universidade Tuiuti do Paraná - CRP 08/17415. Pós- graduando em Neurociência, Comportamento e Desempenho pelo Instituto de Pós Graduação e Graduação. Uma jornada de mais de 12 anos no segmento de serviços e indústria, em empresas nacionais e multinacionais, atuando como Consultor na área de Psicologia em Saúde, Segurança e Meio ambiente e também com atuação na área de Recursos Humanos, Endomarketing, Recrutamento & Seleção e Desenvolvimento Humano Organizacional com expertise em desenvolvimento de profissionais, líderes e gestão de projetos estratégicos. Atuação nacional e internacional.

8H00 ÀS 8H45 - CLARICE MARTINS COSTA - PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO INSTITUTO LOJAS RENNER
Conselheira de Administração e membro de Comitês de Pessoas; Psicóloga, pós-graduada pela EAESP-FGV, com mais de 40 anos de experiência em Gestão de Pessoas. Foi diretora de Recursos Humanos da Lojas Renner S/A, onde trabalhou por 29 anos. Atualmente, é Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Lojas Renner; integra o Conselho de Administração e o Comitê de Pessoas do Grupo Panvel; é membro consultivo do Comitê de Pessoas das Lojas Renner e membro do Comitê de Pessoas da Piccadilly Company e do Comitê de Recursos Humanos da Copersucar S/A; faz parte do Conselho Deliberativo do CIEE-RS e da Comissão de Pessoas do IBGC e do Fórum Mulheres em Conselhos-RS do IBGC. Autora do livro Gestão de Pessoas na Estratégia Empresarial.
TEMA DA PALESTRA: “GESTÃO DE PESSOAS NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL”

8H45 ÀS 9H30 - SIMONE AZEVEDO - DIRETORA DE DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO CORPORATIVA NO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN
25 anos atuando com o foco em Pessoas, Desenvolvimento e Aprendizagem, nas de área de Recursos Humanos e Educação Corporativa, desenvolvendo e gerenciando nesta trajetória programas e projetos de abrangência corporativa e/ou focada por unidade de negócio: Planejamento de RH para expansão de novas Unidades, Gerenciamento da área de Atração & Seleção, Educação Corporativa, Business Partner. Mestranda em Ensino em Saúde - FICSAE. MBA em Recursos Humanos - FIA-USP. Pós-Graduação em Consultoria Interna de RH - Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduação em Psicologia - Centro Universitário FMU. Formação e Certificação em Coaching - International Association of Coaching Institutes (ICI. Practitioner em PNL - Sociedade Brasileira de neurolinguística.Especialista em T&D, Programa de Formação e Desenvolvimento de Liderança, Planejamento Sucessório, Gestão de Talentos, Estratégias de Captação e Atração de Profissionais, R&S, Programas de formação, Educação Corporativa, BP/Consultoria e Planejamento de RH na expansão de novas Unidades. Autora do livro "Na linha de frente: enfrentando o desconhecido"
TEMA DA PALESTRA: “NA LINHA DE FRENTE: ENFRENTANDO O DESCONHECIDO - PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA FRENTE AO CENÁRIO EM CONSTANTES MUDANÇAS”

9H30 ÀS 10H15 - EVELYN VIEGAS - GERENTE REGIONAL DE VENDAS NO NUBE - NÚCLEO BRASILEIRO DE ESTÁGIOS
É graduada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão de Vendas e Negociação pela FIA - Instituto de Administração (USP). Também tem formação profissional em vendas e atua como gerente de expansão regional no Nube. Possui experiência na gestão de equipes comerciais desde 2013, atuando com seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas para o ambiente corporativo e comercial. Atualmente, se destaca por sua expertise na geração de negócios em novos mercados e por seu forte networking com grandes líderes de recursos humanos.
PAULA SINO - GERENTE COMERCIAL NA ASSINE BEM
É graduada em Marketing, pela Universidade Anhanguera e pós graduada em Gestão de Negócios pelo Centro Universitário Senac. Atualmente, faz MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance pela PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Além de sua formação acadêmica, se especializou como Profissional de Vendas, pelo IBVendas. Coordenou equipes de alta performance, sendo responsável pela formação de diversos profissionais. Há dez anos, atua com otimização e gestão de documentos, processos e liderança de equipes, com foco em RH e instituições de ensino. Já participou de várias entrevistas para mídias on-line e TV, bem como tem experiência na condução de negociações, palestras e gerenciamento de projetos de alta complexidade com foco em resultado e produtividade.
TEMA DA PALESTRA: "TECNOLOGIA COMO ALIADA DO RH: PROCESSOS DIGITAIS RÁPIDOS E SEGUROS, DO RECRUTAMENTO ATÉ A GESTÃO DE EQUIPES"

10H15 ÀS 11H00 - MARCO A. HAIDAR MICHALUATE - FOUNDER DA NEW VALUE
New Value é um clube de benefícios corporativo exclusivo para funcionários. Formou-se em Administração com ênfase em marketing na St. John's University, The Peter J. Tobin College of Business. Fez parte do time ESPN de Nova York, M2 Investimentos e Lovelife.
TEMA DA PALESTRA: "RELEVÂNCIA E O FUTURO DOS BENEFÍCIOS CORPORATIVOS" 

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ABTD/PR - Ass. Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento

É uma entidade empresarial sem fins lucrativos que há mais de 22 anos no desenvolvimento de pessoas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.