05 nov - 2020 • 17:00 > 05 nov - 2020 • 18:00
05 nov - 2020 • 17:00 > 05 nov - 2020 • 18:00
IEP TALKS terá como tema “Realidade Aumentada”
O IEP-Instituto de Engenharia do Paraná, por meio de sua Diretoria Técnica e da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Mecânica, realizará no próximo dia 05 de novembro de 2020, mais uma edição do IEP TALKS com o tema “Realidade Aumentada”.
Na oportunidade palestrará o engenheiro de Controle e Automação, Rodrigo Augusto Garcia dos Santos, com experiência há mais de 20 anos no segmento de automação industrial, iniciando como programador de CLP e projetista de painéis elétricos para automação. Há doze anos trabalha na Fluipress Automação, onde os 9 primeiros anos foi coordenador do departamento de engenharia de controle.
Após, por pouco mais de um ano assumiu a gerência da Engenharia que englobava as áreas de projetos mecânicos, projetos elétricos, pneumáticos, e desenvolvimento de software para máquinas especiais e linhas de montagem. Atualmente, é gerente geral da Fluipress, unidade CIC, onde teve a oportunidade de há aproximadamente dois anos liderar também a divisão de Indústria 4.0.
Data: 05 de novembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Zoom
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Emiliano Perneta, 174 Centro
Curitiba, PR
IEP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.