Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

IEP TALKS: Proteção de Dados

Eventos para você

IEP TALKS: Proteção de Dados

18 nov - 2020 • 19:00 > 18 nov - 2020 • 20:00

Evento encerrado

IEP TALKS: Proteção de Dados

18 nov - 2020 • 19:00 > 18 nov - 2020 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

IEP TALKS vai debater a Proteção de Dados 

 

O IEP- Instituto de Engenharia do Paraná, por meio de sua Diretoria Técnica e da Câmara Técnica de Eletrônica, Computação e Ciência de Dados, realizará no próximo dia 18 de novembro de 2020, mais um IEP TALKS com o tema “Proteção de Dados. 

Na oportunidade palestrará o advogado Mauro de Paula Branco, conciliador da Justiça Federal da 4ª Região, mediador extrajudicial de conflito, Mestre em Direito Empresarial e Cidadania, Especialista em Direito Administrativo, pós-graduando em Direito Médico e da Saúde, membro do grupo de pesquisa em Compliance do UNICURITIBA e membro do grupo de pesquisa em Direito da Saúde e Empresas Médicas do UNICURITIBA; 

 

Data: 18 de novembro 2020 

Horário: 19h00 

Local: Zoom 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Instituto de Engenharia do Paraná

Rua Emiliano Perneta, 174 Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IEP

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.