App Sympla
Baixe agora
Evento encerrado

IBM Senior Tech Open Series

Evento online
30 de junho de 2020, 16h>17h30

Ingressos

ingresso único
Grátis
Vendas até 30/06/2020
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

Este evento não será presencial. Segue o seu link de transmissão:


videos.netshow.me/t/X4X6uX5c5fs


DESCRIÇÃO

No mundo aberto, eventuais fronteiras se tornam vizinhanças e a ideologia unificadora é o desenvolvimento da tecnologia para proveito da sociedade. Senior Tech Open Series (inspired by IBM) é um conjunto de eventos direcionados aos senior coders e profissionais técnicos mais experientes. Discutiremos tecnologia de vanguarda, suas aplicações e desafios.

O intuito da série não é doutrinar, mas difundir; expor o que acaba de ser liberado nos laboratórios mundo afora para as mãos hábeis de desenvolvedores que criarão a próxima revolução. A IBM, comprometida com o mundo aberto, convidará também outras empresas, outras vozes e linhas de pensamento afinal, a evolução demanda não só azul, mas todo o arco-íris.


A curadoria também é Open! Cubo, IBM Open Ventures, Inovabra/Habitat e Inova Unicamp conjuntamente aproximam o estado-da-arte da tecnologia dos profissionais que fazem a transformação digital acontecer.


MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)

Luciano Resende é Arquiteto de Plataformas de Inteligência Artificial/Machine Learning na IBM Califórnia.  Tem contribuído para o código aberto no ASF há mais de 10 anos, é membro da Fundação Apache de Código Livre para a qual lidera diversos projetos relacionados a Big Data e Apache Spark.  Luciano também é o criador do Elyra, e atua em projetos relacionados a Plataforma de Notebooks Jupyter.


Gabriela de Queiroz é gerente sênior de engenharia e ciência de dados da IBM, onde gerencia e lidera uma equipe de desenvolvedores que trabalham em projetos de código aberto de dados e IA. Sua equipe contribui para projetos como TensorFlow, PyTorch, Apache Arrow, Apache Spark e vários outros projetos de código aberto. Ela trabalha para democratizar a IA criando ferramentas e lançando novos projetos de código aberto. Ela trabalhou em várias startups, onde construiu equipes, desenvolveu modelos estatísticos e empregou uma variedade de técnicas para obter insights e conduzir decisões centradas em dados. Ela é a fundadora da AI Inclusive (ai-inclusive.org), uma organização global que ajuda a aumentar a representação e a participação de minorias de gênero na Inteligência Artificial. Ela também é a fundadora da R-Ladies (rladies.org), uma organização mundial para promover a diversidade na comunidade R, com mais de 180 capítulos em mais de 50 países.






"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."

Sobre o organizador

inovabra habitat

O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.