13 abr - 2021 • 19:00 > 14 abr - 2021 • 20:30
Evento Online via Youtube
Branding é a alma do negócio. Desde que feito de forma estratégica! Quer saber como? Venha participar do debate avançado sobre o papel das marcas durante a I Jornada Branding+Consumo. O evento totalmente gratuito é oferecido pelo curso Branding+Consumo, é realizado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) e acontece nos dias 13 e 14 de abril, das 19h às 20h30.
Especialistas e profissionais que são referência no assunto trarão à tona as delícias e os desafios da construção de diferencial competitivo a partir de posicionamento e propostas de valor inovadoras.
Convidados:
Dia #13
Renata Leite, da Crama Design Estratégico
O processo de Branding: da estratégia à criação.
Letícia de Freitas e Castro, CEO do Grupo Identidade
O poder do propósito no posicionamento das marcas
Dia #14
José Telmo, professor de Marketing Digital
Novas possibilidades de relacionamento com o digital para criar embaixadores das marcas
Higo Lopes, gerente de Marketing da Granado
Case: A marca Granado durante a pandemia
Apresentação & Mediação
Bruno Garcia
Coordenador do Branding+Consumo, podcaster e professor
Branding+Consumo
Curso de MBA Branding + Consumo é oferecido pela Facha, faculdade do Rio de Janeiro. O aluno é apresentado às principais estratégias de construção e manutenção de marcas usadas para obter vantagens competitivas, relevância mercadológica e preferência do consumidor. O curso possui um viés mercadológico e conta com um ambiente imersivo, com foco em cases e debates sobre as práticas de branding mais eficazes atualmente.
Branding + Consumo
Curso de MBA Branding + Consumo é oferecido pela Facha, faculdade do Rio de Janeiro. O aluno é apresentado às principais estratégias de construção e manutenção de marcas usadas para obter vantagens competitivas, relevância mercadológica e preferência do consumidor. O curso possui um viés mercadológico e conta com um ambiente imersivo, com foco em cases e debates sobre as práticas de branding mais eficazes atualmente.