Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Humanização no Atendimento ao Cliente
Carregando recomendações...
Humanização no Atendimento ao Cliente

Descrição do evento

Os clientes de hoje querem mais das empresas do que produtos e serviços. Eles querem se sentir conectados a uma marca. Não é de admirar que 71% dos consumidores acreditem que as empresas devem fazer um trabalho melhor na criação de programas de recompensa e lealdade mais atraentes. Mas não esqueça que para tudo isso acontecer, prioritariamente, é preciso de colaboradores engajados e capacitados para transformar o atendimento em uma oportunidade única de encantar as pessoas mais importantes em um negócio: CLIENTES!!!


A humanização no atendimento ao cliente é sem dúvida um dos pontos mais importantes no processo de vendas e prestação de serviços. Para obter a experiência certa, os clientes estão dispostos a pagar mais.

Portanto, venha se atualizar, cadastre-se já! É gratuito e as vagas são limitadas!

 

Público-alvo: Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.

Local

Av. Cruzeiro do Sul, 400

Avenida Cruzeiro do Sul, 400, Ponto de Referência: Metrô Armênia (linha 1 Azul), Canindé

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Enio Melo

É Analista Comportamental DISC. É membro da sociedade Latino Americana de Coaching. Possui certificação internacional em Leader Coach e Professional Coach Certification com reconhecimento da International Association Of Coaching Institutes – Europa. Possui mais de 10 anos de experiência no varejo e trade marketing. Desenvolve programas de desenvolvimento humano de alta performance para as organizações. Foi educador na Anhanguera Educacional, Universidade de Guarulhos, Uniesp, entre outras...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.