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Hostel by RD Summit

1 dez - 2020 • 15:00 > 28 fev - 2021 • 18:00

Evento Online

Descrição

Hostel by RD Summit 2020


O RD Summit, nosso já tradicional ponto de encontro, oferece uma nova forma para você se manter atualizado(a) sobre os principais temas e tendências de Marketing e Vendas.


Nos aprofundamos nas principais dores dos nossos mais de 20 mil clientes e parceiros para elaborar trilhas e temas de grande relevância, além de selecionar as maiores autoridades nesses assuntos em um só lugar e um novo formato 100% digital.


Vamos conectar a nossa comunidade em uma grande experiência de troca, compartilhamento e desenvolvimento.


Em segurança, para que cada um(a) se sinta em casa, de onde estiver. Por isso não há simbologia melhor do que um Hostel. Construído especialmente para receber você.


Este é o momento ideal para avaliarmos o cenário desafiador de 2020 e nos planejarmos para oportunidades em 2021.


Reunimos o melhor conteúdo, já reconhecido em nossos eventos. E queremos levar tudo isso onde vocês estiver.


Nosso manifesto: 

O que te faz se sentir em casa?
É a sensação do porto seguro, do ponto de partida e o alívio da chegada. É onde se conecta, se recarrega, revigora e se transforma. 
Onde as trocas são propositivas, verdadeiras e enriquecedoras. Onde se aprende na soma de esforços e desafios se tornam mais leves quando divididos. É se cercar do simples, do familiar, onde até o desconhecido deixa de ser fonte de insegurança e se torna objeto da curiosidade e inspiração para o aprendizado. 
É onde as relações se fortalecem, vínculos se estabelecem e diferentes se unem por causas em comum. Se sentir em casa é um estado de espírito. 
Porque o que faz de um espaço uma casa é quem está nele. E este espaço pode ser em qualquer lugar do mundo.

Nós somos fãs das experiências e da troca. Somos fascinados pelo humano e sua capacidade transformadora, adaptativa e sua fonte inesgotável de reinvenção. Nós criamos conexões, proporcionamos encontros de diferentes, mas de forma que todos e todas se sintam, igualmente, em casa. Em cores, em sonhos. Em diversidade.

A gente abre as portas para acolher e pede licença para chegar onde você estiver. Porque queremos fazer, ainda mais, parte da sua casa, dos seus planos e desafios. E levar os nossos convidados com a gente.

Não há fronteiras, limitações ou barreiras que sejam maiores que a nossa comunidade. Mas nenhuma casa é pequena demais para que ela seja acolhida. Não existe o longe. Nem o estar sozinho.A gente transforma a nossa casa em um Hostel e abre as portas para o novo.

E esta é a chave.

Bem-vindo(a) ao Hostel by RD Summit. Aproveite a sua estadia!

V A G A S   L I M I T A D A S

Para mais informações:

Use a hashtag:
#HostelbyRDSummit


Para quem é o Hostel by RD Summit?

Profissionais que atuam ou desejam se desenvolver em temáticas relacionadas a Marketing e Vendas, além de Customer Success, Gestão e Estratégia, Tecnologia, Empreendedorismo, Desenvolvimento Pessoal, entre outras. Líderes e decisores Que desejam se aprimorar nas melhores práticas de gestão e entender as tendências do mercado para 2021. Analistas e Assistentes Que buscam melhorar resultados, tornar processos mais produtivos, conhecer as melhores práticas e novas idéias e insights.


Confira o que está contemplado no seu ingresso:

- Acesso à plataforma do evento durante os 3 dias e + 3 meses (gravações e extras)

- 9 horas de conteúdo, 100% online, com certificado.

- Acesso ao conteúdo gravado das apresentações pós evento.

- Acesso à RD University por 6 meses - cursos e certificações em Marketing, Vendas, CS e muito mais;

- Acesso à Feira de Negócios e condições especiais dos expositores.

- Trilha Especial: “RD Summit Feelings” - gravação das principais palestras das últimas edições;

- Networking com mais de 20 mil participantes, com matchmaking, opção de vídeos 1:1, entre outros.




FAQ | Dúvidas frequentes:


O EVENTO
O que é o Hostel by RD Summit?
O Hostel by RD Summit é um evento 100% online realizado pela RD e produzido pelos mesmos organizadores do RD Summit, tradicionalmente reconhecido como maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. O projeto presencial foi cancelado em função da pandemia, seguindo as orientações das autoridades de saúde e por isso desenvolvemos um formato seguro, de alta qualidade de conteúdo para profissionais em todos os lugares do Brasil.

Para quem é o evento?
O evento é indicado para profissionais que atuam ou buscam se desenvolver em Marketing, Vendas, CS, Gestão e Estratégia, Tecnologia, Empreendedorismo, entre outros. Mapeamos os temas e nomes mais relevantes nessas áreas, levando em conta os nossos mais de 20 mil clientes e parceiros (agências). São temas universais, fundamentais para todas as áreas, segmentos e perfis de públicos: decisores (CEO’s, VP’s, Diretores, Gestores), coordenadores, analistas, assistentes, champions e usuários das plataformas RDSM e CRM, agências parceiras da Resultados Digitais e times comerciais.

Quando será o evento?
O evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2020.
O acesso à plataforma do evento será disponibilizado pelo menos (01) uma semana antes da data de realização e, posteriormente, com as apresentações gravadas, por mais 90 dias após o evento.

Qual é o formato/dinâmica do evento?
Após a aquisição do ingresso, o participante receberá o seu login de acesso à plataforma Swapcard, onde o evento será realizado. A plataforma conta com lobby de recepção, feira de negócios, ferramentas de networking e matchmaking, além de salas virtuais onde acontecerão as apresentações de conteúdo, em formatos variados de duração, dinâmica e número de palestrantes. Mais detalhes na seção “Conteúdo”, do site oficial.

Qual será a programação?
A programação completa do evento será divulgada, aproximadamente, 30 dias antes da data de realização, com os temas das apresentações e horários. Os nomes de palestrantes confirmados (as) serão atualizados constantemente na seção "CONTEÚDO" do site oficial do evento. Serão mais de 80 palestrantes, em 5 trilhas de conteúdo: Marketing introdutório, Marketing avançado, Vendas, Gestão e Estratégia - avançado e Desenvolvimento pessoal - avançado.

O conteúdo será disponibilizado para os participantes após o evento (gravação)?
Sim! O conteúdo ficará disponível na plataforma onde ele será realizado por 3 meses após o evento. Para acessá-lo, será necessário utilizar o mesmo login de acesso usado durante o evento.

Vocês oferecem certificado de participação?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra, em até uma semana após o evento.

O evento será acessível?
Sim! Prevemos recursos de acessibilidade como Libras, Audiodescrição e Legendas. De qualquer forma, você pode sinalizar pra gente a sua necessidade no formulário de inscrição, que buscaremos garantirmos a melhor experiência para cada participante. Caso tenha solicitações ou dúvidas sobre esse assunto, entre em contato diretamente pelo email [email protected]

PRÉ-VENDA
Enquanto durarem os ingressos desta categoria.

O que é a pré-venda e qual sua vantagem?
A pré-venda do Hostel by RD Summit 2020 é um lote super limitado de ingressos com preço promocional. A vantagem de comprar na pré-venda é garantir o melhor preço possível. Um benefício para os primeiros participantes a adquirirem ingressos, mesmo com poucas informações divulgadas sobre o evento.

Quantos ingressos posso comprar na pré-venda?
A pré-venda está limitada a apenas um ingresso por compra. Não existe compra em grupo na pré-venda. Assim possibilitamos que um maior número de pessoas e empresas consigam adquirir o ingresso com preço promocional.

O que acontece quando encerrarem os ingressos da pré-venda?
Serão automaticamente iniciadas as vendas de ingressos do primeiro lote.

Sou cliente ou parceiro RD Station, consigo comprar com meu desconto na pré-venda?
O valor aplicado na pré-venda é único. Mas após o encerramento do lote promocional e início do 1º lote, o seu desconto já estará disponível, diferenciando o valor do seu ingresso dos demais públicos.

O ingresso de pré-venda possui os mesmos benefícios que os outros ingressos?
Sim, possui os mesmos benefícios e se enquadra nas mesmas condições de cancelamento e troca de titularidade gerais.

INSCRIÇÕES
Como se inscrever?
Para efetuar a sua inscrição, acesse a seção INGRESSOS do site e selecione o seu perfil (Público Geral ou Clientes e Parceiros). A área de compras com a lista de opções de ingressos é gerada pela plataforma Sympla. Em seguida, selecione a quantidade de ingressos desejadas e preencha completamente o formulário de inscrição. Por fim, conclua o processo selecionando a forma de pagamento. A inscrição será confirmada somente após compensação do pagamento, conforme modalidade escolhida (cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário).

O que está incluso na minha inscrição?
- Acesso à plataforma do evento durante os 3 dias e + 3 meses (gravações e extras)
- 9 horas de conteúdo, 100% online, com certificado.
- Acesso ao conteúdo gravado das apresentações pós evento.
- Acesso a cursos e certificações da RD University em áreas como Marketing, Vendas, Customer Success e Gestão.
- Acesso à Feira de Negócios e condições especiais dos expositores.
- Trilha Especial: “RD Summit Feelings” - reprodução das principais palestras das últimas edições.
- Networking com mais de 20 mil participantes, com matchmaking, videoconferência, 1:1, entre outros formatos de interação.

Posso cancelar minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente.
Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra através do e-mail [email protected].

Posso transferir minha inscrição?
Sim!
Importante: Após criação de login de acesso à plataforma do evento - Swapcard - não será possível alterar a titularidade do ingresso.
Para transferir um ingresso para outra pessoa é necessário realizar a troca de titularidade. Um processo feito da seguinte forma, através do aplicativo da Sympla. 
Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android

2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

Posso comprar ingresso para apenas 1 dia de evento?
Não. A opção de ingresso disponível é para os 3 dias de evento.
Não é permitida a transferência de um mesmo ingresso para outra pessoa, para usos em dias diferentes (revezamento).

Quando acontecem as viradas de lote? 
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.

FINANCEIRO
Quais são as formas de pagamento?
Existem três formas de pagamento disponíveis: boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis, não adiáveis), débito online e cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).

Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto. O que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento. Mais informações neste link.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão? 
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data de confirmação do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada. 
Para mais informações, entre em contato conosco preenchendo o formulário neste link (escolha a opção “Financeiro”).

Como emitir a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Há algum imposto sobre a minha inscrição?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.  Em caso de dúvidas, entre em contato conosco preenchendo o formulário neste link (escolha a opção “Financeiro”).

É possível alterar a data de vencimento de um boleto?
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de dois dias úteis. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

Preciso cadastrar a Resultados Digitais como fornecedor. Quais são os dados cadastrais?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

DESCONTOS
Existem descontos para Clientes e Parceiros RD?
Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes e parceiros adquirirem ingressos. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva e garanta seu ingresso com 50% de desconto.

Existe desconto para compras em grupo (+ de 1 pessoa)?
Sim! Nós oferecemos descontos para grupos de 2 - 4 pessoas e 5+ pessoas*, sendo que, quanto maior o grupo, mais baixos serão os valores individuais. 
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

Fiz uma compra em grupo e quero adicionar novos participantes. É possível?
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).

Existem descontos para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Não recebi o email de confirmação da minha inscrição. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:  [email protected].

IMPRENSA
Sou um veículo jornalístico. Como me credenciar para cobrir o evento?
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do Hostel by RD Summit, através do email [email protected]

PATROCÍNIOS
Quero patrocinar o Hostel by RD Summit 2020. Como devo proceder?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, condições e benefícios, envie um e-mail para [email protected]

PALESTRANTES
Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Hostel by RD Summit, como faço?
A curadoria de conteúdo dos eventos da RD é um dos muitos trabalhos fascinantes que nós, como Events Team, temos o prazer em formatar e entregar. Porém, o desenho do conteúdo do Hostel by RD Summit não se limita apenas ao time de curadoria, mas, sim, estende-se a todos os colaboradores da RD, diretoria, clientes, parceiros e patrocinadores do evento. 
Buscamos inspiração além das nossas próprias inspirações!  
Criamos esse formulário para saber qual é a sua inspiração. O que te move a estar conosco, nas telas do Hostel by RD Summit, ou, ainda, quem você gostaria de ver por aqui? Você pode enviar a sua sugestão neste formulário.

Importante: pelo alto volume de sugestões que recebemos, não oferecemos feedbacks individuais às sugestões que forem negativadas.

Código de Conduta
Nós da Resultados Digitais prezamos pelo respeito à diversidade em todos as ações e em tudo o que fazemos. E esta é uma prática que fazemos questão de valorizar também em nossos eventos. Os participantes do RD Summit estão cientes sobre os termos do Código de Conduta, que pode ser consultado aqui, ao realizarem a sua inscrição. Vamos fazer do Hostel by RD Summit 2020 um evento mais inclusivo, diverso e democrático.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Hostel by RD Summit

Resultados Digitais

Fundada em 2011, em Florianópolis, a Resultados Digitais (RD) é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos - RD Station Marketing e RD Station CRM - ajudam as empresas a criar uma máquina de crescimento: gerenciando e automatizando as ações de marketing digital e controlando seu processo comercial para aumentar vendas. Juntos eles alcançam mais de 12000 clientes em 20 países.

Métodos de pagamento

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Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

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