Produza seus eventos aqui!
crie seu evento


SM ARTE CULTURA
Com mais de 25 anos de experiência no mercado, atua na elaboração de projetos, gestão, planejamento e execução de Projetos Culturais, além do desenvolvimento e produção de projetos através das leis de incentivo e editais.
HEDDA GABLER, de Henrik Ibsen
Clara Carvalho dirige Hedda Gabler que traz a modernidade de Ibsen em estreia no Auditório do MASP
A tragicomédia foi escrita em 1890 e traz uma das personagens femininas mais enigmáticas e desconcertantes do autor. Hedda encarna o profundo mal-estar existencial da mulher do final do século XIX e de sua busca por um lugar dentro da opressiva sociedade patriarcal. A montagem contará com trilha sonora ao vivo de Greg Slivar e é a terceira incursão de Clara Carvalho em Ibsen pelos palcos, a primeira como diretora.
O dramaturgo norueguês Henrik Ibsen (1828-1906) foi criador de uma galeria marcante de personagens femininas que exprimiam o profundo mal-estar e a opressão das mulheres na sociedade de seu tempo. Hedda Gabler absorve toda essa atmosfera e estreia no dia 28 de junho, sexta-feira, às 20h, no Auditório do MASP. A montagem é idealizada pela pesquisadora Rosalie Rahal Haddad e realizada pelo Círculo de Atores e SM Arte Cultura.
A tradução e direção é de Clara Carvalho, que ganhou o Grande Prêmio da Crítica da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) por seu trabalho em 2023 como atriz, tradutora
e diretora no teatro. O elenco é formado por Karen Coelho, Guilherme Gorski, Carlos de Niggro, Chris Couto, Nábia Villela, Mariana Leme e Sergio Mastropasqua.