A festa mais HARD de Brasília chega para sua primeira edição em Curitiba! Se prepare para uma noite cheia de energia quente e surpresas ousadas!
DJ ANDER SILVA (CURITIBA)
DJ FELIPE SUETAM (FLORIPA)
DJ WANDER BUENO (CURITIBA)
⇨ até 14/09 as 21h ou esgotar.
Antecipados disponíveis através do site SYMPLA.
sympla.com.br/hard-curitiba__587594
Portaria por R$ 70, sujeito a alteração.
Consulte-nos para comemorar seu aniversário conosco!
com assunto: HARD CURITIBA ANIVERSÁRIO
Na casa aceitamos todos os cartões.
Evento proibido para menores de 18 anos.
instagram.com/festa.hardbr
facebook.com/portalhardbr
LOTE PROMO DISPONÍVEL ATÉ 30/07
sympla.com.br/hard-curitiba__587594
//
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO>
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade: poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do primeiro dia de evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected] ;
- Cancelamento: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;