Depois do sucesso do Forró da Hammer, podem preparar-se para o Hammer Sertanejo, será uma noite incrível. Muita gente bonita, boa música, dança e uma energia contagiante.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla ou Partiu Balada.
Já alunos e colaboradores da rede de academias podem adquirir seus ingressos na recepção de uma das seis unidades – Barra, Patamares, Pituba (Rua das Rosas e Rua Pará) e/ou Stella Maris 1 e 2 (Rua capitão Melo e Alameda das Praias).
Lounges à venda! Condições especiais para aniversários e confraternizações.
A festa Hammer Sertanejo é uma realização da rede Hammer Fitness Club, em parceria com a Niti Entretenimento, AMB e Sua Festa Entretenimento.
Serviço:
O quê: Hammer Sertanejo
Atrações: Tico, Danniel Vieira, Dan Valente, Dj Naylson Carvalho e
Convidados.
Quando: dia 24 de agosto, a partir
das 18h
Onde: Vila
Jardim dos Namorados, orla da Pituba (em frente ao Habib’s)
Classificação: 18
anos
INFORMAÇÕES:
(71) 98337-0223
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- O portador deste ingresso autoriza a captação de sua imagem e seu uso posterior sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos.