27 out - 2018 • 23:30 > 28 out - 2018 • 07:00
O Halloween Nos Trilhos segue viagem rumo a uma nova experiência!
Para celebrar o Dia das Bruxas, convidamos você a pegar um trem sem destino!
O embarque é na Estação Central de Belo Horizonte... O
destino, somente os passageiros que embarcarem nessa viagem irão descobrir!
Você já fez uma viagem tão eletrizante?!
Dia 27 de Outubro | 23h
Local de Embarque: Metrô (Estação Central) – Local do
evento: Surpresa!
Line Up: Surpresa! Não serão divulgadas as atrações desse
evento. Festa de música eletrônica!
Open Bar: Vodka Wiborowa, Gin Beefeater, Whisky Ballantines, Red Bull, Budweiser, Refris,
Sucos, Água de Coco e Água.
Traje: Sugestão Fantasia ou Traje Preto completo.
Horários de Embarque disponíveis:
23h30m à 00h15m | 00h15m à 01h | 01h à 01h30m
Horários de Retorno de Metrô:
De 02h às 04h30m
*Após esse horário não teremos trens de retorno.
Convites:
www.sympla.com/halloweennasala
VENDAS: QUARTA (26/09) - 17H
Uma nova viagem aterrorizante aguarda você!
ONLINE SYMPLA
· O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um
documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o
ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
· Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro)
horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através
do e-mail [email protected];
· Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso
somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete)
dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução
com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início
do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do
e-mail: [email protected];
· Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você
pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível
na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através
do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
· Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
· A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de
venda não oficiais.
.
., MG
naSala
naSala
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.