App Sympla
Baixe agora

HACKATHON SMART AGRO 2019

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

HACKATHON SMART AGRO 2019

Parque de Exposições Governador Ney Braga - Londrina, PR
12 de abril de 2019, 18h - 14 de abril de 2019, 18h

Inscrição

STARTUP
Grátis
Inscrições até 05/04/2019
Encerrado
STARTUP
Grátis
Inscrições até 06/04/2019
Encerrado

Descrição do evento

O maior evento de imersão mercadológica para Startups do Agronegócio no Paraná!


Regulamento HACKATHON SMART AGRO 2019 


1. SOBRE O HACKATHON SMART AGRO 2019

O Hackathon Smart Agro 2019, realizado pela SRP (Sociedade Rural do Paraná) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná (SEBRAE PR) e rede de apoiadores e parceiros, tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento, crescimento, aumento no potencial de vendas e ganho de mercado para startups e modelos de negócio inovadores em fase inicial, a partir de mentorias especializadas e conexões com empresas, instituições e entidades do setor. 

O evento contará com as seguintes características:

a. Imersão mercadológica com acesso a conteúdos especializados a fim de capacitar os participantes nas competências necessárias para o crescimento e ganho de mercado de um negócio inovador.

b. Atividades de mentoria individuais e coletivas presencialmente, com executivos experientes do segmento do agronegócio, empreendedores de sucesso, investidores, dentre outros atores importantes;

c. Conexão com mentores especializados para auxiliar em dúvidas específicas;

d. Possibilidade de apresentação do negócio para investidores, aceleradoras privadas e executivos de grandes empresas;

e. Integração com outros programas públicos e privados de fomento a startups;

f. Possibilidade de conexão com grandes empresas;

g. Visibilidade e reconhecimento das startups participantes.

h. Premiação para os três projetos que melhor evoluírem durante o desafio.


2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

I. Podem participar do evento: Startups ou negócios inovadores (com ou sem registro CNPJ), exclusivamente sediadas no Brasil, desenvolvendo soluções inovadoras em produtos ou serviços do agronegócio, em fases de operação ou com Mínimo Produto Viável (MVP) já desenvolvido, com equipes já estabelecidas e que visam ganhar mercado – regional, nacional ou internacional. 


3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

I. Podem participar pessoas físicas representando uma startup do setor do agronegócio (com ou sem registro CNPJ), que desenvolva soluções inovadoras em produtos ou serviços, com um produto já em desenvolvimento  com vias de ingressar no mercado ou com as primeiras vendas já realizadas ou com base crescente de usuários.

II. A inscrição será feita por startup. Portanto, cada negócio deve ser inscrito por apenas um dos sócios na página de inscrição do evento.

IV. As empresas estabelecidas participantes devem apresentar faturamento inferior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) no último ano contábil;

V. Serão aceitas somente inscrições de startups do Brasil.


4. INSCRIÇÕES E PRAZOS 

I. As inscrições estarão abertas do dia 18 de março de 2019 ao dia 05 de abril de 2019 e qualquer startup interessada que cumpra as Condições de Participação no Hackathon Smart Agro 2019 pode se inscrever.

    a. Em caso de alteração nas datas acima mencionadas, as novas datas serão comunicadas pelo site www.expolondrina.com.br/hackathon

    b. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por eventuais instabilidades no sistema de inscrição de projetos. Portanto, recomenda-se não deixar para última hora.

II. Até 20 (vinte) startups serão selecionadas para o evento.

III. No dia 04/04 será divulgada a listagem das startups aprovadas conforme os requisitos do evento.

IV. Somente são aceitas inscrições para o Hackathon Smart Agro 2019 realizadas pelo site www.expolondrina.com.br/hackathon

V. A inscrição dá o direto dos integrantes da equipe ingressarem na 59ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA durante a realização do Hackathon, observando as regras de Acesso da exposição, disponibilizadas no site  www.expolondrina.com.br.


5. PRÊMIOS

I. Os 3 (três) primeiros projetos que mais evoluírem durante o desafio receberão, respectivamente, os seguintes prêmios:

- Premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais

II. As três startups mais bem avaliadas também terão direito a horas de consultoria pelo SEBRAE, a serem definidas conforme suas necessidades de mercado e conforme análise de um consultor especializado.

III. Os vencedores deverão entrar em contato com a comissão organizadora no prazo máximo de 15 dias após a divulgação oficial do resultado, sob pena da perda automática do direito ao prêmio.

IV. O prêmio oferecido é intransferível. A não aceitação pela equipe ganhadora de qualquer um dos prêmios, não dará direito, sob hipótese alguma, a transferência, substituição do prêmio ou a sua conversão em dinheiro

V. Todas as startups participantes poderão também participar de programas específicos para startups, oferecidos pela SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ e SEBRAE PR, além de outros oferecidos por entidades, instituições e empresas parceiras.

VI. - Todas as startups participantes poderão concorrer às vagas na aceleradora Go! Agritech, da Sociedade Rural do Paraná.



6. ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES

I. Será ofertada alimentação pela organização do evento durante o período da maratona, não havendo responsabilidades por restrições alimentares ou necessidades especiais individuais dos participantes. 

II. Por questões contratuais, é vedado entrar na Exposição com bebidas. 

III. A avaliação final dos projetos será realizada no dia 14 de abril de 2019 a partir das 13h até as 16h00. 

IV. Cada startup terá o tempo total de 3 minutos para apresentar o projeto/protótipo final da solução e a banca avaliadora terá até 3 minutos para tirar suas dúvidas.

V. A premiação ocorrerá no Pavilhão Smart Agro, no dia 14 de abril de 2019 após às apresentações.


7. FORMAS DE COMUNICAÇÃO

I. Todas as informações de interesse geral do público serão disponibilizadas no website www.expolondrina.com.br/hackathon

II. Todas as comunicações oficiais com os participantes são realizadas pelo e-mail e celular (whatsapp) cadastrados no formulário de inscrição. Por isso, o empreendedor deve colocar um e-mail que continuará acessando regularmente, tal como um celular que possua whatsapp.

a. É de responsabilidade dos participantes garantir as condições técnicas para recebimento, acesso e leitura dos e-mails enviados pela comunicação organizadora, tal como mensagens no whatsapp.

b. Outras formas de comunicação alternativas, como chamadas telefônicas e contatos via redes sociais, podem ser utilizadas pela comissão organizadora, a seu exclusivo critério, sendo utilizadas em último estágio, priorizando e não substituindo a comunicação oficial.


8. PENALIDADES

I. Quaisquer infrações às condições de participação dispostas no item 4 (CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO) acarretam a imediata exclusão da(s) pessoa(s) e/ou equipe(s) do Hackathon Smart Agro 2019. 

II. A comissão organizadora poderá excluir do programa empreendedores que não cumprirem com os horários estabelecidos de participação obrigatória no evento.

III. Igualmente, serão automaticamente excluídos os participantes que tenham comportamento inadequado, tentarem burlar este Regulamento ou fornecerem qualquer tipo de informação inverídica, podendo ser responsabilizados pelo ato no âmbito da esfera civil e criminal. 

IV. A comissão organizadora reserva-se o direito de negar a participação de pessoas que violem direitos de propriedade intelectual e/ou copiem projetos dos quais não são proprietários. 

V. Reserva-se, ainda a organizadora, ao direito de recusar a participação de qualquer pessoa que não reúna os requisitos descritos neste Regulamento e que não cumpra com os termos de participação no Evento ou viole o espírito do evento.


9. CONFIDENCIALIDADE

I. O HACKATHON SMART AGRO 2019 trata como confidenciais todas as informações recebidas ao longo do processo, utilizando-as apenas dentro do contexto necessário para execução do evento proposto e para a realização de pesquisas agregadas com o fim de propor melhoramentos no cenário da inovação do Paraná.


10. DIREITOS DE IMAGEM

I. Os participantes do HACKATHON SMART AGRO 2019 concordam em estar disponíveis para o relacionamento com a mídia e canais de comunicação, em ceder entrevistas e reportagens que eventualmente sejam requisitadas, com o objetivo de divulgar o evento e a sua participação;

II. Os empreendedores participantes do programa concordam em ceder o uso de sua imagem para a SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ e SEBRAE PR. As imagens licenciadas neste contrato podem ser vinculadas e divulgadas nos seguintes tipos de mídia: impressa, televisionada, vídeo, virtual e telefônica, especialmente podendo utilizar em seus materiais as imagens em: nome da empresa, logomarca, nome dos empreendedores, descrição da empresa, vídeos e fotos, bem como vídeos que contenham imagens da equipe, a apresentação da empresa, endereço de website, Facebook, Youtube, Linkedin e Twitter e outras redes sociais utilizadas, depoimentos e qualquer material de mídia produzido durante o evento, ou fornecido pelos participantes.

a. Destacamos que todas startups que se apresentarão poderão ter seu pitch filmado. Desde já as startups concordam em permitir a disponibilização deste material para a comissão organizadora. Caso a startup não esteja de acordo, deverá se manifestar por meio desta página.


11. DISPOSIÇÕES GERAIS

I. O presente regulamento está integralmente disponível em sua versão mais atual no website www.expolondrina.com.br/hackathon  a todos os participantes;

II. No ato de inscrição, os participantes atestam que leram e compreenderam o presente regulamento, aceitando-o integralmente;

III. Todas as decisões tomadas pela equipe de organizadores e jurados do HACKATHON SMART AGRO 2019 não são passíveis de recurso;

IV. Cabe à comissão organizadora a análise de quaisquer contestações que sejam apresentadas pelos participantes, a partir de mensagem enviada ao e-mail oficial;

V. As dúvidas, sugestões, reclamações, ou demais comunicações necessárias devem ser remetidas por meio desta página.

VI. A comissão organizadora é responsável pela apresentação dos mentores às equipes empreendedoras. O relacionamento estabelecido entre as partes (equipes das startups com seus respectivos mentores) é de responsabilidade e critério exclusivo dos participantes.

V. O presente regulamento poderá ser alterado, suspenso ou cancelado, a qualquer tempo, comprometendo-se a comissão organizadora, desde já, a comunicar o novo Regulamento ou as novas condições, ainda, o seu cancelamento definitivo, se for o caso, sem que exista direito a qualquer indenização em favor dos participantes.

VI. É de exclusiva responsabilidade da startup participante qualquer tipo de proteção relacionada a patentes, propriedade intelectual e de marca do projeto inscrito no HACKATHON SMART AGRO 2019.


Sobre o produtor

SRP - Sociedade Rural do PR

Local

Parque de Exposições Governador Ney Braga
Avenida Tiradentes, 6275, Cilo II
Londrina, PR

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.