Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

GRUPO DE ESTUDOS DE NEUROCIÊNCIA + ARQUITETURA | Aprendendo com a Memória - GE03

Eventos para você

GRUPO DE ESTUDOS DE NEUROCIÊNCIA + ARQUITETURA | Aprendendo com a Memória - GE03

14 jan - 2021 • 18:50 > 14 jan - 2021 • 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

GRUPO DE ESTUDOS DE NEUROCIÊNCIA + ARQUITETURA | Aprendendo com a Memória - GE03

14 jan - 2021 • 18:50 > 14 jan - 2021 • 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

APRENDENDO COM A MEMÓRIA - GE03

Bora Estudar! Junte-se!


*INSCREVA-SE E RECEBA NOSSO BÔNUS SURPRESA DE NATAL!

 

ONLINE

 

OBJETIVO:

Estudo Científico em Grupo.

 

COORDENAÇÃO:

ANA PAULA GUEDES


Arquiteta e Urbanista. Idealizadora e Coordenadora do GnarqBrasil - Grupo Científico de Neurociência e Arquitetura do Brasil. Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura. Pós-graduada em Marketing e Comunicação. Pós-graduanda em Neurociência. Especialista em Projetos para Ambientes Corporativos – Gepr. ArbeitsplazExpertin (MBA) e Gepr. BüroEinrichterin (MBA) – certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie. Fundadora e Gestora do Ibnarq – Instituto Brasileiro de Neurociência para Arquitetura. Docente em Neurociência Aplicada à Arquitetura no IEC PUC Minas. Neurons Inc Latam Reseller. Palestrante e Pioneira em Neuroarquitetura em Minas Gerais.


CONVIDADA: confirmada!

RAFAELA  VERONEZI


Neurocientista. Doutora em Ciências Médicas pelo Departamento de Neurologia da UNICAMP/SP. Fisioterapeuta. Gerente de Ensino e Pesquisa da Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Goiânia, GO). Especialista em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Especialista em Docência Universitária, com formação em Educação à Distância. Especialista em Fisioterapia Neurológica. Trainer em Neurociência na Programação Linguística (PNL) e Coaching. Pesquisadora. Escritora. Palestrante.


DESIGN DE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM:

MAURÍCIO LIMA


Ludólogo. Mestre em Interações Midiáticas pela PUC Minas. Fundador e Diretor da Origem - Jogos e Objetos, empresa premiada internacionalmente. Representante Brasileiro da Associação Internacional de Jogos (Board Games Studies). Liderou projetos de Jogos Indígenas do Brasil (apoio da Bosch) e Jogos para Qualidade de Vida (com Senai e Sesi). Cocriador do Lab25 - Soluções Lúdicas para Felicidade. Idealizador do EAD Humanizado. Práticas em Neurociência do Aprendizado. 


FILIPE MORAIS

Designer de Experiências e de Jogos. Formou-se em Artes Visuais pela UFMG e em Arte Educação por meio do projeto de Intercâmbio Profissional e Cultural do Ministério da Cultura da Dinamarca. Pós-Graduando em Neurociência do Aprendizado. Cofundador da Startup Gamelyst - Netflix para Jogos. Cocriador do Lab25 - Soluções Lúdicas para Felicidade. Práticas em Neurociência do Aprendizado.



PÚBLICO ALVO:


  • Arquitetos e Designers de Interiores
  • Profissionais das áreas das Neurociências
  • Estudantes e Técnicos das áreas mencionadas
  • Outros Profissionais com interesse no tema

   


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:


1. INTRODUÇÃO/APRESENTAÇÃO DO TEMA  PRÉ-DEFINIDO (Ana Paula Guedes)

2. DINÂMICA DE NEURO APRENDIZAGEM (Filipe Morais e Maurício Lima)

3. PALESTRA DA CONVIDADA NOSSO TEMA SOB O OLHAR DA NEUROCIENTISTA (Rafaela Veronezi)

4. ESPAÇO PARA DEBATE ENTRE PARTICIPANTES E CONVIDADA | MEDIAÇÃO DA COORDENADORA

 

 

PRÉ-REQUISITOS PARA QUE NOSSO ESTUDO SEJA UMA EXPERIÊNCIA ENRIQUECEDORA PARA TODO O GRUPO:


1. Assistir previamente ao filme proposto (link será enviado no e-mail de confirmação de inscrição).

2. Participante levar ideia(s) para a discussão em Grupo, com base no filme.


OBS: será disponibilizado filme em inglês, legendado em português | será disponibilizado bônus surpresa de Natal!




Entender processos de memória, nos permite conhecer melhor as Pessoas.

Conhecer melhor as Pessoas, nos possibilita criar ambientes construídos mais Humanos.

(Ana Paula Guedes)

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

gnarqBrasil

gnarqBrasil – GRUPO CIENTÍFICO DE NEUROCIÊNCIA E ARQUITETURA DO BRASIL tem como objetivo a colaboração, o aprendizado mútuo e o conhecimento científico progressivo da Neurociência e sua aplicação na Arquitetura, bem como em outras áreas que venham a agregar e complementar a evolução dos estudos do Grupo. email: gnarqbrasil@gmail.com instagram: @gnarqbrasil site: www.sympla.com.br/gnarqbrasil

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.