Gravação do DVD Aline Calixto ao vivo em BH

Rua Sapucaí - Belo Horizonte, MG
26 de maio de 2018, 16h-22h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

Gratuito
Grátis
Vendas até 26/05/2018
Esgotado
2º lote 
Grátis
Vendas até 26/05/2018
Esgotado

Descrição do evento

ALINE CALIXTO 10 ANOS

 

Cantora e comCantora e compositora convida amigos para show de gravação de DVD “10 Anos”

Considerada uma das mais queridas e populares cantoras da nova geração do samba, Aline Calixto estará no dia 26 de maio (sábado) às 16 horas no quarteirão fechado da Rua Sapucai – bairro Floresta, para fazer show e gravar seu primeiro DVD ao vivo. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar convites antecipados no site da Sympla. 

 

Para Aline o show será uma comemoração de sua trajetória musical que começou há dez anos quando ganhou o Concurso de Novos Talentos da respeitada “Casa Carioca da Gema” do Rio de Janeiro. “Foi o ponto de partida para me profissionalizar.Em 2009 gravei meu primeiro CD e de lá pra cá, não parei mais, onde somam muitos shows por diversas cidades brasileiras, apresentações pela Europa, Austrália e América do Sul e quatro discos lançados. Além, do Bloco da Calixto que existe há cinco anos e arrasta multidões de foliões pelas ruas do Funcionários no sábado de carnaval”.

 

O show “Aline Calixto ao vivo em BH - 10 anos de carreira” será uma verdadeira festa, a cantora irá apresentar as músicas mais representativas de sua carreira, como: “Enfeitiçado” e “Oxossi” do primeiro CD, a belíssima “Flor Morena” do segundo CD que foi tema de novela global em 2015, “Meu Ziriguidum” que deu nome ao terceiro CD e “É Amor” do mais recente trabalho. No show ainda vão ter canções inéditas, surpresas, homenagens e convidados especiais. 

 

Aline Calixto convidou para participar do show; Monarco e a Velha Guarda da Portela, Maurício Tizumba e Tambor Mineiro, os jovens cantores Isadora Ferreira e Tavinho Leoni (revelados no programa The Voice Kids) e sua grande madrinha Beth Carvalho. Dos amigos do carnaval, participarão os músicos: Zé Mauro (Chama o Síndico), Michelle Andreazzi e DiSouza (Então Brilha), Heleno Augusto (Havayanas Usadas),  Sylvio Rosa (Volta Belchior), Gustavo Maguá (Pacato Cidadão), Leonardo Brasilino (Me Beija que eu sou pagodeiro e Magnólia) e Anittona (Garotas Solteiras).



Produção: Orlando Júnior e Ameixa Produções


Serviço:

 

Gravação do DVD Aline Calixto ao vivo em BH

Local: Rua Sapucaí em frente ao número 527
Data: 26 de maio (sábado)
Horário: a partir das 16h
Ingressos: Gratuitos 



Sobre o produtor

Aline Calixto

Comentários

Local

Rua Sapucaí
Rua Sapucaí, Floresta
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.