16 mar - 2020 • 08:30 > 18 mar - 2020 • 17:00
16 mar - 2020 • 08:30 > 18 mar - 2020 • 17:00
A Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR) da Fundação Joaquim Nabuco oferta para a sociedade o curso de Governança no Serviço Público.
Dias: 16 a 18 de Março de 2020
Horário: 08h30 às 12h e 13h30 às 17h
Objetivos:
Reconhecer o papel do agente público, seu contexto de atuação e a legislação incidente sobre a sua função;
Compreender a importância, os desafios e os princípios para a construção de estruturas de governança adequadas e confiáveis;
Compreender as boas práticas e avanços internacionais dos programas de compliance e de sua aplicabilidade ao setor público;
Dentificar oportunidades e propor melhorias aos mecanismos de compliance existentes nas organizações em que os participantes do curso atuam ou com que se relacionam;
Compreender como os órgãos de controle se comportam frente à tomada de decisões e quais elementos são importantes para atendes às suas determinações.
Público-Alvo:
Destinado a gestores públicos (administração pública direta e indireta) e de organizações sociais que tem relação com o setor público, que busquem maior compreensão dos sistemas de integridade compliance), e gestores privados que queiram entender melhor quais mecanismos devem estar presentes para que garantam uma relação mais transparente e confiável ao manter negócios com as instituições públicas.
MAIORES INFORMAÇÕES: (81) 3073-6709 ou (81) 3073-6721
Rua Henrique Dias, 609 Derby
Recife, PE
FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO
A Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor) tem como missão, promover atividades que gerem aquisição de conhecimentos, habilidades e competências profissionais com finalidade de contribuir para o desenvolvimento das aptidões de atores de transformação social, prioritariamente, das regiões Norte e Nordeste do país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.