16 nov - 2021 • 19:00 > 18 nov - 2021 • 22:30 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Não basta aparecer no Google, é preciso estar bem posicionado e saber medir os resultados.
"Boa parte dos negócios precisam pagar conta de água, luz, internet e Google". Seja um varejo físico ou online, uma ação de mobilização ou mesmo um projeto editorial, estar bem posicionado no Google é fator decisivo. Mas não basta investir em Google Ads e não saber mensurar os dados ou analisar o pontos críticos: é necessário entender como as campanhas se comportam dentro de seu site, de onde está vindo o tráfego e como ele performa. Por isso, compreender os fundamentos de Google Analytics + Google Ads é uma ótima junção.
Neste curso básico dos Fundamentos do Google, o aluno vai conhecer as principais métricas de Google Analytics, vai aprender como iniciar a mensuração de um site e como utilizar o Google Ads como ferramenta para levar tráfego pago para um site.
Principais tópicos do curso:
Indicado para:
Profissionais da comunicação e do marketing que queiram iniciar sua a atuação com Google Marketing;
Publicitários, jornalistas, relações públicas e profissionais de social media com interesse em compreender as ferramentas Google para ter um diferencial em seus currículos, para potencializar a indexação e melhorar o posicionamento pago de seus projetos e clientes.
Professor Fernando Souza
consultor e Professor
de Negócios Digitais Marketing e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e
Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor.
Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras é também professor
nas pós-graduações de Fashion Marketing no IED, Marketing e Negócios da FIA e
E-commerce da FEI além de palestrar em convenções, capacitar equipes e conduzir
treinamentos e workshops para diversas instituições entre elas: Globosat,
Hospital Israelita Albert Einstein, Jornal do Commercio, Danone, Vida
Funcional, Sabrina Sato, Outlet Lingerie, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, G.O.Eyewear
(Cartier, Montblanc, Ana Hickmann, etc), Kimberly & Clark, Votorantim
Cimentos, Grupo Dass, Shopping Eldorado, etc. Desenvolveu projetos para:
Editora Planeta, Alpargatas, Instituto Rodrigo Mendes, Portal Lunetas, Aprendiz,
Fundação Telefônica Vivo, Instituto Alana, Corinthians, Editora Abril, Ticket
Edenred, Microsoft, entre outras
Adicione o Professor no Linkedin :
Alguns Depoimentos:
informações adicionais:
Contato:
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo pelo WhatsApp (11) 95747-8746 ou e-mail [email protected]. Nos vemos online!
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Fernando Souza
Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor.