Google Ads Starter - O passo a passo para anunciar no Google
Neste curso você vai aprender a criar a sua conta na plataforma, elaborar a estratégia e identificar gatilhos e oportunidades para criar suas primeiras campanhas no Google Ads de maneira mais eficiente e totalmente otimizada. O curso apresentará as diferentes opções e estratégias disponíveis na plataforma para anunciar seus produtos e serviços, além de ensinar o passo a passo da criação de cada uma delas, com dicas e otimizações recomendadas. Dessa forma, no final do curso você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave e grupos de anúncios, fazer configurações, ajustes, criações de campanhas de todos os tipos e também de mensurar os seus resultados.
Professor:
Felipe Miranda
Publicitário, com mais de 8 anos de experiência em marketing e comunicação, Felipe possui em sua trajetória grandes agências de performance e comunicação digital, instituições financeiras e multinacionais. Certificado como Especialista em Google Ads pelo Google, com conhecimento de mídia omnichannel e know-how em performance B2B e B2C, já foi responsável pela estratégia digital de marcas como Grupo Renner, Grupo RBS, Grupo Carrefour, Unimed, Tramontina, PDG, Agibank, Paquetá, Grendene, Panvel (entre outros) e também internacionais como Paypal, além de vivência e experiência no exterior (Califórnia, EUA). Atualmente, é Marketing Manager do Share e também consultor de marketing digital.
MÓDULO 1: INTRODUÇÃO
- Fundamentos do Google Ads
- Por que anunciar no Google
- Busca Paga x Busca Orgânica
MÓDULO 2: COMO FUNCIONA
- O leilão do Google e os critérios de posicionamento dos anúncios
- Métricas essenciais
- Formatos de anúncios
- Formas de pagamento
- Estratégias de lance
MÓDULO 3: CONFIGURAÇÕES INICIAIS
- Mudanças na plataforma durante os anos
- A Era da Assistência
- Metas
- Funil de conversão
- Estrutura de conta
MÓDULO 4: TIPOS DE CAMPANHA
- Rede de Pesquisa
- Rede de Display
- Shopping
- Vídeo/YouTube
- Universal para APPs
- Remarketing
MÓDULO 5: PALAVRAS-CHAVE
- Correspondência de palavras-chave
- Palavras-chave Negativas
- Planejador de palavras-chave e tendências de buscas
MÓDULO 6: ANÚNCIOS
- Anúncios de Texto
- Anúncios de Display
- Anúncios de Shopping
- Anúncios de Vídeo/YouTube
- Anúncios de APPs
- Extensões de Anúncios
MÓDULO 7: MÃO NA MASSA
- Estratégia e Criação de campanhas
- Definição de orçamento
- Segmentação
- Programação e exibição de anúncios
MÓDULO 8: OTIMIZAÇÃO E MENSURAÇÃO
- Acompanhamento e mensuração de resultados
- Otimizações recomendadas
- Ferramentas complementares
- Dicas importantes
A quem se destina:
Empreendedores
Estudantes
Profissionais de Marketing
Qualquer um que quer aprender a criar uma campanha no Google.
Pré-requisitos:
Noções de marketing digital
Necessário levar notebook
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente! [email protected] o/
O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível.
Já realizamos mais de 50 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas.
Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.
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