Gisele produções Artísticas


Compartilhar:

Próximos eventos
Eventos passados

Sobre

Gisele Produções Artísticas é uma empresa atuante na produção musical erudita nas formações de Música de Câmara, Ópera, Oratório, Concertos, etc. Valoriza e impulsiona os músicos maringaenses sob tutoria de orientadores de grande relevância no cenário nacional e internacional. Atuamos por meio de produções independentes e leis de incentivo fiscal municipal, estadual e federal.


Em Maringá desde 2013, desenvolve concertos de caráter profissional e didático com temáticas populares como o projeto Concerto nos Parques(2013 e 2014), que tem como objetivo ofertar a população concertos em parques e praças públicas, encontrando um público que não tem o hábito de ir a sala de concerto tradicional. 

 

No ano de 2015, no Teatro Calil Haddad foi realizado o primeiro concerto de Música de Câmara com a soprano Celina Garcia Delmonaco e a pianista Rebecca Rodrigues. Duas musicistas locais, nascidas na região com forte trabalho acadêmico e experiência profissional, Mestres em música, cada uma na sua área, mas atuante de forma integral na música de Câmara.

Também em 2015 realizamos a Temporada de Óperas 2015, tendo como direção musical a renomada mezzo soprano Denise Sartori. Este projeto foi viabilizado pela lei de incentivo a cultura municipal de Maringá pelo prêmio Aniceto Matti e contou com participação integrada de solistas da região de Maringá, Londrina e Curitiba, PR.

Ao final de 2015 realizamos, pela primeira vez de forma itinerante o Oratório Messias, com coro, orquestra e Solistas. O Primeiro concerto realizado em três cidade da região (Maringá, Mandaguaçu e Sarandi) em centros culturais. A obra de George Frederich Handel pode ser ouvida em cidade onde nunca antes houve orquestra, como no caso de Mandaguaçu, ainda com produção musical completamente local sob regência da maestrina Andreia Anhezini.

Nosso público alvo são das cidades de Maringá e região. Dessa forma, cremos que a missão é a difusão dos bens culturais que confeccionamos para nossa população de forma democrática, tendo na cultura um alicerce importante no desenvolvimento humano nos lugares onde atuamos.

A direção geral é sempre do tenor e regente Sóstenes Pereira, formado na classe do professor Me. John de Castro e Me. Andreia Anhezini, respectivamente. Desde 1996 atua na pratica de canto coletivo e produção cultural, formando corais e lecionando sempre. Foi docente colaborador durante os anos de 2012 e 2013 na Universidade Estadual de Maringá e desde 2014 atua exclusivamente na área de produção cultural.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.