6 out - 2020 • 19:00 > 8 out - 2020 • 21:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
A inovação sempre esteve presente no mercado imobiliário como vantagem competitiva, seja nos formatos de empreendimentos, no marketing dos produtos, na venda dos imóveis, na contratação das construtoras, entre outros. No entanto, agora elas passam a ser peça-chave na essência do negócio das empresas.
Se antes definia-se uma tipologia específica de produto e apenas era acrescentada inovação como diferencial, agora cada vez mais vemos os produtos nascerem inovadores.
Desta forma, a inovação começa a ser mais um elemento chave no desenvolvimento das estratégias das empresas. Para tanto, tal como recursos financeiros, é preciso saber a dinâmica da inovação.
Como conseguir e/ou criar, como investir em projetos internos ou externos de inovação, como controlar as inovações, como fomentar, dentre outras,
e então conseguir inseri-la na estratégia da empresa.
Nesse curso online, com carga horária de 6 horas, o sócio fundador da Campestrini, Tiago Francisco da Silva, vai instruir os diretores, sócios e decisores estratégicos a incluírem a inovação às estratégias de negócio das incorporadoras e empresas do mercado imobiliário.
Serão abordados os seguintes tópicos:
Engenheiro Civil formado pela UFPR, sócio fundador da Campestrini uma das pioneiras em BIM no Brasil em 2013, autor do livro Entendendo BIM lançado em 2015, sócio fundador da Cinco Incubadora, primeira incubadora de startups focada no mercado imobiliário e construção, criador do Ecossistema de Inovação na Construção de Curitiba, consultor de inovação do SEBRAE Paraná, criador do projeto Vale do Pinhão enquanto Secretário de Desenvolvimento Econômico de Curitiba.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Academia Ademi-PR
Projeto da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) que visa a educar e informar os agentes do mercado imobiliário, incentivar a inovação e aproximar universidades e empresas.