7 nov - 2019 • 09:00 > 12:00
Evento presencial em Plug CLXT, São Paulo - SP
Uma viagem rápida em qualquer transporte público brasileiro confirma que trocamos o jornal impresso pelo consumo de notícias no celular: 76% dos brasileiros declaram que usam seu smartphone para consumir notícias. As notícias são consumidas principalmente em redes sociais. (E.life, Estudo Hábitos 2016).
Porém o aumento do crescimento do consumo de noticiosos on-line trouxe novos desafios para as empresas quando o tema é gestão de crises. As crises estão mais rápidas, de maiores dimensões e exigem posturas ainda mais transparentes. Neste novo ambiente, usar corretamente os dados digitais para avaliar o potencial e alcance de uma crise é questão de sobrevivência. Realizando uma gestão eficaz, é possível automatizar o monitoramento de crises e priorizar o relacionamento com os stakeholders em momentos difíceis.
Como isso é possível? Esse é o tema do nosso próximo evento Buzzmonitor. Neste evento você irá aprender:
1. Monitoramento de crises em redes sociais: qual deve ser meu checklist.
2. Monitoramento de páginas e blogs via RSS.
3. Como usar a bio para monitorar stakeholder estratégicos, como Jornalistas, mães, entre outros.
4. Relatórios para compreender o cenário de crise.
5. Construção da Reputação MAPA.
6. Cases de Gestão de crises.
Programação:
09h00 - Welcome coffee
09h30 - Gerenciamento de crises em Redes Sociais
10h45 - Apresentação de Cases
Palestrante:
Bruno Braga, Business Development Manager no Buzzmonitor.
Convidados especiais:
Fábio Martinez e Marcos Morcelli, da Geru.
Buzzmonitor
Buzzmonitor é uma solução inovadora que envolve consultoria, diagnóstico e tecnologia para ajudá-lo na gestão de negócios em social media. Nossa solução abrange: Monitoramento, SAC 2.0, Social Analytics, Identificação de influenciadores, Social News e Social Ads.