17 jun - 2019 • 19:00 > 21:00
Evento presencial em Distrito Fintech, São Paulo - SP
Saber gerenciar as redes sociais de uma empresa é fundamental para evitar uma crise de imagem, ou até mesmo resolvê-la se acontecer.
Com o crescimento do consumo de conteúdo diário, as crises estão mais rápidas, de maiores dimensões e exigem posturas ainda mais transparentes. Neste novo ambiente, usar corretamente os dados digitais para avaliar o potencial e alcance de uma crise é questão de sobrevivência. Realizando uma gestão eficaz, é possível automatizar o monitoramento de crises e priorizar o relacionamento com os stakeholders em momentos difíceis.
Neste evento você irá aprender:
1. Monitoramento de crises em redes sociais: qual deve ser meu checklist;
2. Relatórios para compreender o cenário de crise;
3. Cases de Gestão de crises.
Programação:
19h00 - Início
21h00 - Fim do evento
Buzzmonitor
Buzzmonitor é uma solução inovadora que envolve consultoria, diagnóstico e tecnologia para ajudá-lo na gestão de negócios em social media. Nossa solução abrange: Monitoramento, SAC 2.0, Social Analytics, Identificação de influenciadores, Social News e Social Ads.