17 jun - 2020 • 18:00 > 21:00
Evento Online
Este workshop será um momento para projetar metas e construir planos tangíveis, considerando os desafios apresentados pelos tempos de crise para os agentes públicos.
Considerando que a gestão de carreira na Administração Pública tem suas particularidades, que a diferenciam da iniciativa privada, nossa parte conceitual abordará o futuro do trabalho pós pandemia para os agentes públicos e quais ferramentas podem impulsionar a gestão de carreira destes profissionais.
Conteúdo programático - duração de 3h
Política de Cancelamento:
O Workshop não disponibiliza a opção de cancelamento. Uma vez que efetuada a inscrição, entendemos que automaticamente você terá acesso ao nosso conteúdo. Caso o comprador não possa estar presente no dia, nos contacte através do email [email protected] para avaliarmos a possibilidade de transferência do acesso.
Seja bem-vindo (a) e aproveite um encontro cheio de aprendizados!
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Amanda Brito Orleans
Amanda Brito Orleans é Administradora e Especialista em Educação. Atuou em empresas de médio e grande porte e possui ampla vivência em todos os subsistemas de Recursos Humanos. Hoje, tem larga experiência conduzindo processos de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Carreira e Desenvolvimento Humano, além de já ter coordenado grupos de trabalho sobre Equidade em ambientes corporativos e Programas de Diversidade e Inclusão.