20 fev - 2020 • 19:00 > 20 fev - 2020 • 21:00
20 fev - 2020 • 19:00 > 20 fev - 2020 • 21:00
O projeto Quinta Cósmica tem como objetivo realizar, às Quintas, algum tipo de atividade junto com observação do céu. No dia 20 de Fevereiro, acontecerá o "Desmistificando: Viagem no Tempo!"
A ideia é buscar o auxílio das Ciências para desmistificar certos conceitos por trás de alguns assuntos! A discussão deixará mais exato o que é plausível ou não em nossa realidade, por exemplo!
Em seguida, faremos observação noturna* guiada em telescópios. Participe!
Siga-nos em nossas redes sociais: @gaia.astronomia e GAIA - ASTRONOMIA E ASTROFÍSICA.
* Fatores climáticos podem alterar a disponibilidade da atividade.
Rua Dom José Gaspar, 290, Auditório, Coração Eucarístico
Belo Horizonte, MG
GAIA - ASTRONOMIA E ASTROFÍSICA
O GAIA é o Grupo de Astronomia e Astrofísica composto por graduandos que desenvolvem atividades de pesquisa nas áreas de Ensino de Astronomia e Astrofísica Galáctica e Cosmológica. Na área do ensino de Astronomia, o propósito é promover uma integração entre a Universidade e a comunidade através da difusão e divulgação científica usando o ensino não formal.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.