Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Gabe ALL NIGHT LONG - Rio de Janeiro

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Gabe ALL NIGHT LONG - Rio de Janeiro

02 nov - 2019 • 22:00 > 03 nov - 2019 • 09:00

 
Evento presencial em BCo., Rio de Janeiro - RJ

Descrição do evento

Gabe All Night Long - Uma jornada musical

Dia 02 de Novembro, a chinela vai cantar 'ALL NIGHT LONG' (e pela primeira vez) na cidade maravilhosa!

Prepare-se para mergulhar fundo no universo artístico do mestre Gabe, que celebra 20 anos de carreira este ano!

Serão cerca de 7 horas de um 'Long Set' que irá muito além das já conhecidas chineladas que seus fãs estão acostumados. Dessa vez, o buraco vai ser bem mais embaixo... Prepare-se para uma loooonga jornada pilotada por um dos artistas mais celebrados da cena brasileira!

#Instagram ---> @gabeallnightlong.

LOCAL: BCo.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dê sugestões, tire dúvidas ou simplesmente bata um papo conosco...

WHATS APP OFICIAL
: (21) 99899-1456

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

LINE-UP

Gabe ALL NIGHT LONG
Dj Ricardo Estrella [Warm-Up]

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

INGRESSOS

[pista comum ou premium]

A partir do dia 9/10 :: QUARTA-FEIRA :: 11h ::

[os 50 PRIMEIROS a comprar garantirão o chinelo exclusivo/oficial do GABE]

Vendas via Sympla

===

COMUNICADO IMPORTANTE

Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos PDVs oficiais ou da plataforma oficial de vendas.

Devido ao alto índice de cambismo e falsificação de ingressos, vamos apagar todos os comentários de vendas de ingresso no evento.

Muitas vezes, o barato sai caro, por que não ficar ligado e garantir os primeiros lotes?!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ANIVERSÁRIOS

Faz aniversário entre os dias 27/10 e 7/11?!

Envie um INBOX para nossa página e descubra suas vantagens: http://www.facebook.com/4fly.art.br

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OPERAÇÃO DE BAR
@bestbareventos

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

REALIZAÇÃO
4 FLY

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

> Evento destinado a maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento original com foto.

> Devido ao enorme número de furtos nos eventos da cidade, HAVERÁ REVISTA NA ENTRADA E NA SAÍDA!

> Teremos chapelaria GRATUITA no evento!

> Todo material fotográfico da festa é de propriedade da 4Fly, sendo passível de uso futuramente no material de comunicação da marca. Caso discorde, pedimos que comunique o fotógrafo ou a página pela fanpage.

> Preços sujeitos à alteração sem aviso prévio.

> A 4 FLY recomenda: se beber, vá de Táxi!



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected]. Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso. Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla. A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais. 

Local

BCo.

Rua General Luís Mendes de Morais, 210 Santo Cristo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

4 FLY

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora