Login
O evento já encerrou...
Futuros plurais: tendências no consumo e exigência por empresas mais humanas
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Futuros plurais: tendências no consumo e exigência por empresas mais humanas

24 fev - 2021 • 11:00 > 12:00

Evento Online via Netshow.me

Descrição

Este evento não será presencial. Segue o link da transmissão online:


videos.netshow.me/t/xLagCsngiYc


DESCRIÇÃO

A busca por um propósito tem sido uma preocupação constante para as empresas. A cobrança por um posicionamento claro, também. Hoje, mais do que nunca, os consumidores passaram a enxergar o fator “propósito” como um dos motivos de seleção para suas compras e interações com diferentes marcas.


A ilegra, empresa global de design, inovação e software, produziu a pesquisa intitulada “Panorama ilegra: Futuros Plurais”, que analisou as principais tendências já presentes - e as que estão por vir - em diversos setores do mercado. Entre elas, está a necessidade crescente por marcas transparentes, justas e com propósitos claros de inclusão, além da melhoria da vida em sociedade com a ajuda da tecnologia. O posicionamento institucional também é um dos pontos de destaque, além da procura, por parte dos consumidores, por empresas que se posicionam em relação a diferentes causas.


Ideias como soluções personalizadas para cada consumidor, grupos multidisciplinares resolvendo problemas complexos e utilização de dados com transparência e responsabilidade são cada vez mais necessárias no mercado atual.


“As pessoas estão mais exigentes e preocupadas em se relacionar entre elas e entre empresas que tenham valores em comum de forma mais rápida, eficiente e sustentável”, afirma Caroline Capitani, VP de Design e Innovation na ilegra e responsável pela coordenação do estudo. “As companhias precisam reinventar seu papel na sociedade e encontrar sua própria forma de contribuir para o ecossistema.”



MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)

Caroline Capitani

VP de Design Digital e Inovação da ilegra, possui formação em Relações Públicas e pós-graduação em Marketing e em Design Estratégico. Lidera uma linha de serviços voltada para as áreas de negócio que atende grandes contas, como Bradesco, Thomson Reuters, Sompo Seguros, Orizon, Sicredi. Também dá apoio às iniciativas de inovação da empresa e já participou de bancas de avaliação de startups e outras ações de open innovation em movimentos desse ecossistema no Brasil.







"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Futuros plurais: tendências no consumo e exigência por empresas mais humanas

inovabra habitat

O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.