Finalmente chegou a hora...
Bem vindos ao FUNK DO VIDIGAL!
Todo mundo sabe do amor e da conexão que existe entre cariocas e mineiros.
Então, chegamos com a mala cheia de novidades para apresentar para vocês, o MELHOR baile funk da cidade:
Nosso ROLÊ, começa às 23h e vai até as 6h da manhã, tocando nosso ritmo preferido; FUNK “das antigas”,
aquele mesmo do baile charme, FUNK “melody”, FUNK “proibidão”, esse mesmo que você está pensando!
Ah e é claro, o 150BPM que não pode faltar. Não pense que acabou, porque ainda trouxemos um pouco de hip hop e eletrônica na nossa bagagem! Não podíamos deixar de fora né?!
Vem com a gente?
Line Up
Biffaum
DJ Veneza
Pablo Fuscaldi
Soltz
Randazo
Informações e aniversários:
(31) 9.7170-0044
Impropriedade: 18 anos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS ADQUIRIDOS NA SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]r.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.