Login
O evento já encerrou...
Lean BPM. Arte de Entregar Valor
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Lean BPM. Arte de Entregar Valor

19 set - 2020 • 09:00 > 13:00

Evento Online

Descrição

Descrição:
O curso apresenta os fundamentos e princípios do Lean. Demonstra como aplicar Lean ao BPM para gerar e entregar valor para os clientes através do mapeamento, design e gestão do fluxo de valor. Mostra ainda como eliminar desperdícios e usar a melhoria contínua para sustentar e elevar a entrega de valor. 

Objetivo:
- Preparar e capacitar os participantes em Lean BPM (Gestão Processos de Negócio) para entregar mais valor para os clientes.

Para quem é esse workshop:
- Qualquer pessoa que necessite conhecer como aplicar a Lean BPM (Gestão de Processos de Negócio) para gerar e entregar valor para os clientes.

Pré-requisito:
- Conhecimento dos Fundamentos da Gestão de Processos de Negócio (BPM)

O que você vai aprender:
- Fundamentos, princípios e práticas do Lean
- Como aplicar os princípios do Lean a BPM para gerar e entregar valor para os clientes
- O Ciclo de Vida de Geração de Valor: Criação, adição, entrega e captura de valor
- Entender o que é valor na perspectiva do cliente
- Como fazer o mapeamento, design e gestão do fluxo de valor
- Entregar valor para os clientes
- Simplificar os processos de negócio e eliminar desperdícios
- Melhorar continuamente os processos de negócio

Carga horária:
4 horas

Modalidade:
EaD on-line

Conteúdo:

Check-in:
- Apresentação dos participantes
- Alinhamento de expectativa
- Autoavaliação de conhecimento sobre Lean e BPM (Gestão de Processos de Negócio)

Parte 1 – Fundamentos e Princípios do Lean
Apresenta os principais os fundamentos, práticas e princípios do Lean aplicado a Gestão de Processos de Negócio (BPM)

Parte 2 – Ciclo de Geração de Valor:

Apresenta e explana o Ciclo de Geração de Valor Processos e suas fases: Criação, adição, entrega e captura de valor.
Mostra como estruturar uma árvore de valor

Parte 3 – Gestão do Fluxo de Valor
Apresenta e mostra como aplicar a VoC (Voz do Cliente) para descobrir o que é valor para os clientes e Elaborar a Proposta de Valor; Fazer o Mapeamento do Fluxo de Valor e Gerenciar o Fluxo de Valor.

Parte 4 – Melhoria Contínua
Demonstrar como a melhoria contínua e eliminação de desperdícios podem ser usadas para sustentar e elevar a entrega de valor. 

Check-out:
- Avaliação do aprendizado: O que você aprendeu?
- Chamada para ação: O que você colocará em prática amanhã?

Certificados de Participação:
- Todas pessoas que participarem receberão o certificado do curso no formato digital (PDF)

Gravação:
- A aula será gravada e ficará disponível para os participantes

PDU:
Para profissionais que possuem certificações profissionais vinculadas ao PMI este curso gera 4 PDU´s

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Rildo Santos

www.etecnologia.com.br [email protected] Celulcar/Whatsapp (11) 9.9123-5358

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.