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FORMAÇÃO SAC 4.0: revolucione o atendimento na sua empresa

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Evento encerrado

FORMAÇÃO SAC 4.0: revolucione o atendimento na sua empresa

10 nov - 2019 • 01:15 > 10 nov - 2019 • 01:20

 
Evento presencial em Bela Vista, São Paulo - SP

Descrição do evento

FORMAÇÃO INTENSIVA EM
SAC 4.0 
Revolucione o atendimento na sua empresa
E D I Ç Ã O   S Ã O   P A U L O 




DATA

09 e 23 de Novembro de 2019 
(dois sábados)


HORÁRIO

09 as 18h


LOCAL

Região da Bela Vista
Linha Verde do Metrô


VAGAS DISPONÍVEIS

Devido a qualidade que pretendemos mantes na aplicação de nossa dinâmica de construção, nossa aula é limitada a 20 VAGAS


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. INTRODUÇÃO
1.1. Persona e influência da geração Y
1.2. Como escolher seu cliente
1.3. Lei 8078/90 (Código de defesa do consumidor)
1.4. Decreto 6523 (Lei do SAC)
1.5. Canais e tipos de atendimento

2. DESENVOLVIMENTO
2.1. Estratégias e benefícios do SAC
2.2. Gestão de talentos
2.3. O que é encantamento
2.4. Criando advogados da marca
2.5. Indicadores de desempenho

3. APLICAÇÃO
3.1. Criando fluxo de atendimentos
3.2. Alocando o profissional correto para cada ação
3.3. Focalizando as causas primárias e não os sintomas
3.4. Planejando para alcançar a qualidade
3.5. Feedback do cliente: fonte de melhoria reativa



METODOLOGIA

REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO
Aqui você aprende inovação em processos de ponta, mas voltados para a prática do SEU NEGÓCIO!
Sai disparado em entender o que as empresas de ponta nacionais e internacionais fazem com as abordagens e conceitos diferenciados no mercado e tem através disso, uma consultoria dedicada ao seu projeto durante a aula! Por isso temos apenas APENAS 20 VAGAS para nossa formação.

CONTEÚDO DE PONTA
A Conoscenza é a única empresa brasileira que desenvolveu um trabalho de pesquisa acadêmico de ponta na realidade do que é Customer Success no Brasil através de entrevistas com grandes profissionais da área em diversos estados brasileiros – em empresas SaaS e non-Saas. Estes serão usados como cases e dinâmicas da nossa aula!

Nossas aulas acompanham a apostila com conteúdos e cases para estudo.


SOBRE O EVENTO

Toda vez que somos atendidos por alguém, raramente conseguimos dizer que aquele serviço foi sensacional. Uma das grandes dificuldades das empresas nos dias de hoje é contratar pessoas para realizar um bom atendimento. Não somente pessoas que trabalham na área comercial fazem atendimento, mesmo que você esteja ligado a área industrial e realize um projeto para sua empresa, essa corporação pode ser seu cliente, ou a sua empresa pode estar prestando serviço para um outro cliente.

Logo você faz parte de tudo aquilo que representa o atendimento ao cliente da sua empresa, você é uma das marcas que todos os dias o seu cliente enxerga.

Nós entendemos que para atender o cliente não basta apenas simpatia e bom humor, descobrimos que com o tempo é necessário a aplicação de técnicas de atendimento ao cliente.

O problema é que o mercado brasileiro nem sempre oferece as melhores técnicas para que esse atendimento seja bem estruturado.

Aqui no Brasil existe a impressão de que tudo pode ser resolvido com um sorriso no rosto, mas o mercado já demostra que para não perder um cliente ou fidelizá-lo, essa ação não é de toda efetiva e necessita das aplicações de técnicas especificas, que se adaptam a cada cenário. Conheça durante esse curso duas ferramentas de extrema importância para o desenvolvimento de qualquer negócio, o Customer Success que apresenta as ações de fidelização e de prestação do melhor atendimento ao cliente e o User Experience, que planeja e viabiliza todos os processos da sua empresa que representa a satisfação de um cliente.

Com o conhecimento aplicado de forma prática durante o curso, você sai com as ferramentas mais modernas para que sua empresa seja cada vez mais atrativa para novas pessoas.


PÚBLICO

1. Empreendedores, startups, autônomos, estudantes e profissionais de qualquer área.
2. Quem busca e precisa usar as melhores ferramentas e soluções do mercado internacional para ter retorno positivo sobre seu investimento.
3. Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem.
4. Quem quer sair disparado no mercado de inovação e tecnologia.
5.Quem quer aprender um novo modelo de pensar e trabalhar utilizando a ciência e ferramentas acadêmicas dentro da prática corporativa de ponta.



INSTRUTORA

Cristiane Cajado é consultora em Customer Success e diretora de mercado e serviços na Associação Brasileira de Sucesso do Cliente e tem sólida atuação no segmento de atendimento no varejo e no setor financeiro, atuando hoje em dia como Head de Customer Success com foco em transformar o simples atendimento em um verdadeiro relacionamento. Acesse o Linkedin: https://www.linkedin.com/in/criscajado/


CERTIFICADO

O curso possui certificado de extensão impresso válido em todo o território nacional.

Em parceria com a Associação Brasileira de Sucesso do Cliente fornecemos a certificação a nível nacional como especialista em Customer Success


OPÇÕES DE PAGAMENTO

Contate [email protected] para solicitar emissão de boletos e notas fiscais!



CONECTIVIDADE

SITE – https://www.conoscenza.com.br/
INSTAGRAM - universoconoscenza
E-MAIL – [email protected]
WHATSAPP – 11 4115-5533

Local

Bela Vista

Rua Pamplona Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Conoscenza - Um Universo de Conhecimento

A educação é o ponto de iluminação do saber. Mas nada disso seria tão bonito se não fosse a prática! A Conoscenza é a única empresa brasileira que além de estudar, aplicar e promover as metodologias da governança corporativa contemporâneas também desenvolve seu próprio trabalho acadêmico de ponta dentro do mercado brasileiro. Saiba mais do que as metodologias e ferramentas que o futuro exige de você: saiba aplicá-las! Acesse www.conoscenza.com.br e saiba mais de nossas oficinas e treinamentos

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