O evento já encerrou...
Formação para Recepção , Reservas e Comercial de meio de hospedagem com foco em atendimento e vendas
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Formação para Recepção , Reservas e Comercial de meio de hospedagem com foco em atendimento e vendas

18 ago - 2020 • 18:30 > 20 ago - 2020 • 21:30

Evento Online

Descrição

Formação para Recepção , Reservas e Comercial de meio de hospedagem com foco em atendimento e vendas

Destinado a quem trabalha ou deseja trabalhar na função de  recepcionistas, reservas, comercial , eventos em meios de hospedagens 

         Módulo I            

              Evolução da hospitalidade

·             Tipos e características de hospedagens

·             Estrutura organizacional do meio de hospedagem

·             Perfil e conduta profissional.

·             Principais atributos para um bom recepcionista

·             Como desenvolver habilidades pessoais para atendimento e serviço de qualidade

·             Ferramentas para atendimento

·             Atendimento e Abordagem.

·             O certo e o errado na prestação de serviço e atendimento ao hóspede

·             Overbooking, No show, Key Rack, Room Rack, Day Use, Consierge, portaria social,

             Check In  - processos normais e específicos de acordo com as características do meio de hospedagem, atenção, legislação,

·            Check Out – processos normais e específicos de acordo com as características do meio de hospedagem, atenção, legislação

·             Conquistando o hóspede - na primeira impressão e na última impressão

              Serviços de andares.

·            Auditoria.

·            Qualidade x Diferencial.

·            Contrato de hospedagem.

·             Relação entre atividade turística e hotelaria.

·             FNRH – Ficha Nacional de Registro de hospedes.

·             Relatórios de discrepância.

·             Recepção como setor de colaboração para o turismo.

    Módulo II – RESERVAS

    Estrutura e Ferramentas.

·             Ciclos da reserva

·             Efetuando a reserva.

·             Legislação

·             Principais pontos a serem explicitados em relação ao seu meio de hospedagem

·             Conquistando o hóspede pela voz, pelo conhecimento e pelo posicionamento

·             Transformando uma reserva em venda!

    Módulo III – COMERCIAL

·             Estrutura Funcional e adequação as normas vigentes de vigilância sanitária

·             Ferramentas.

·             Produtos e serviços.

·             Sistemática de negociação.

·             Vendendo vista...tamanho do quarto...conforto e?

·             Venda de Valor x Valor de Venda.

·             O que podemos aprender com as  OTA’S

·             Como trabalhar ferramentas de internet para alavancar as vendas

 

    Módulo IV– CLIENTE

·             Qualificando a estadia e identificando o seu público alvo

·             O Cliente nosso de cada dia

·             Lidando com objeções.

·             Tratando reclamações

·             Fidelizando o cliente na era Pós Covid 19

                                                                                                                                                                                                                                                        

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Customer Service by Lara Perdigão

Customer Service By Lara Perdigão é uma grade de serviços selecionados para atender demandas específicas de mercado e de clientes. São cursos, treinamentos,consultorias, conteúdos específicos com assinatura de responsabilidade técnica. Faça uma consulta sobre o que podemos oferecer

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.