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FORMAÇÃO EM SDR

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Evento encerrado

FORMAÇÃO EM SDR

11 mar - 2024 • 18:00 > 16 mar - 2024 • 12:00

 

Descrição do evento

Aprenda a ser um SDR de sucesso! 


O SDR é uma das profissões mais desejadas pelos gestores na área comercial. É o profissional responsável por qualificar leads, ou seja, encontrar e entrar em contato com pessoas que podem estar interessadas em comprar o produto ou serviço de uma empresa. 


Se você quer se tornar um SDR de sucesso, este curso é para você. Aqui você aprenderá tudo o que precisa saber sobre pré-vendas, incluindo: 

  • Como identificar e qualificar o ICP (Perfil de cliente e Buyer Persona)

  • Como funciona um funil de marketing baseado na jornada de compra do cliente

  • Quais são os principais formatos de conteúdo utilizados para a atração de mais clientes

  • Como usar gatilhos mentais e perfil comportamental do cliente para criar abordagens mais eficazes

  • As principais diferenças entre a prospecção ativa e a passiva

  • Como mapear o que é necessário para obter sucesso na prospecção ativa

  • A melhor maneira de realizar a primeira abordagem a um cliente na prospecção ativa pelo telefone

  • As técnicas do SPIN Selling

Tudo isso de maneira prática e direta. 


Com este curso, você aprenderá tudo o que precisa para se tornar um SDR de sucesso e começar a gerar leads qualificados para sua empresa. 

Matricule-se agora e comece a ter sucesso em vendas! 



>> INFORMAÇÕES<<


LOCAL:

Digital College Aldeota

Av. Santos Dumont, 1510 - 1º andar - Aldeota


DATA:    

Aula 1 - 11/03/2024 Segunda-feira das 18h às 22h;

Aula 2 - 12/03/2024 Terça-feira das 18h às 22h;

Aula 3 - 13/03/2024 Quarta-feira das 18h às 22h;

Aula 4 - 14/03/2024 Quinta-feira das 18h às 22h;

Aula 5 - 15/03/2024 Sexta-feira das 18h às 22h;

Aula 6 - 16/03/2024 Sábado das 08h às 12h.


❯ Para quem este curso é indicado?


  • Empreendedores
  • Profissionais Liberais
  • Vendedores
  • Televendas e operador de telemarketing
  • Profissionais de SDR 

  

O curso é 100% presencial, com foco na aplicação prática da metodologia, com base na nossa experiência e cases reais.


        Conteúdo    

 

> 1 – Primeiros Passos - O que é Inside Sales? 

  • História das Vendas 

  • O mundo das startups e os modelos de negócio das empresas de tecnologia 

  • A diferença entre funções no Inside Sales - Os tipos de profissionais em vendas (Hunter-Farmer-Closer)

  • LDR, BDR e SDR – Fundamentos Básicos

  • Trilha do trabalho do SDR & Hunter 

  • ICP

  • Diferenças dos funis de vendas Inside X Outbound Sales 


> 2 – Processos - Como achar seus clientes! 

  • Prospecção de novos clientes

  • Inbound X Outbound Marketing

  • Growth Hacking em vendas 

  • Organização do seu trabalho 

  • Organização da lista de prospecção O que é e como usar um – CRM Uso da IA para geração de listas Ferramentas: Snov.Io / Hunter.Io ABM – Account Based Marketing 


> 3 – Técnica - Abordagem aos Clientes 

  • Tipos de abordagem (Inside e Outbound Sales, Vendas Consultivas, BANT, Spin Selling e Challenger Sales)

  • Processos e rotinas de Sales Engagement, uso de CRM e aplicação de fluxos de cadência na prática 

  • Cald Call Cold Mail Social Selling 


  • > 4 – Como fechar uma qualificação e passar o bastão

  • Script de Alta Conversão

  • Técnicas de Qualificação

  • Técnicas de negociação, contorno de objeções, fechamento de vendas e follow ups estratégicos 

  • Objeções

  • Contorno de objeções

  • Passagem de bastão: Como garantir que o lead chegou no closer 


> 5 - Aperfeiçoamento de Relacionamento com o Cliente

  • Escuta Ativa

  • Importância de um relacionamento sólido com o cliente para o sucesso de vendas

  • Compreensão dos diferentes tipos de clientes e suas necessidades

  • Construção de confiança desde o primeiro contato com o cliente

  • Estratégias para estabelecer a credibilidade da empresa e do produto/serviço oferecido

  • Lidando com objeções e resolvendo preocupações do cliente de maneira empática e eficaz

  • Como manter-se motivado no trabalho focado em vendas - Sales Development 


> 6 – Final

  • Role Play – Teste pessoalmente as técnicas aprendidas com um gestor de vendas do Mercado! 



FACILITADORES:





MAIS INFORMAÇÕES: 85 99972.1749 (WHATSAPP)



>>>> VAGAS LIMITADAS <<<<


Informações importantes: 


I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. 

II. A inscrição estará devidamente aceite após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. 

III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pela Digital College. 

IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. 

V. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. 

VI. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. 

VII. A Digital College não se responsabiliza por custos extras do aluno, como, por exemplo, hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. 

VIII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: — Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. — Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. — Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. — Desistência do aluno, após o início do curso e após transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. — Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. 

IX. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected].




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Santos Dumont, 1510

Avenida Santos Dumont, 1510, 1 andar , Aldeota

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Digital College

A Digital College é uma escola de habilidades digitais e técnicas com a missão de formar pessoas para atuar na transformação digital de empresas e mercados.

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