21 out - 2019 • 09:00 > 21 out - 2019 • 17:00
A gestão de negócios é a área da administração de empresas que trata da análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais. Diferentemente do que diz o senso comum, gestão não é o mesmo que administração no mundo dos negócios. Administrar significa mover os recursos da organização para alcançar os objetivos, levando em conta os aspectos mais práticos e técnicos das atividades gerenciais.
Já a gestão de negócios envolve também o gerenciamento de pessoas e relações, enquadrando essa atividade em uma abordagem político-administrativa. Logo, o conceito de gestão é mais amplo e inclui diversas responsabilidades do administrador, como dirigir pessoas e garantir a soma de esforços em uma organização.
A formação em Gestão de Negócios irá lhe proporcionar uma imersão prática e muito dinâmica, para proporcionar uma expertise instantânea e a eficacia no aprendizado.
Estrutura Empresarial
Missão, visão e valores
Produtos/Serviços e Precificação
Qualidade no atendimento ao cliente
Descrição de Cargo
Administração de Cargos e Salários
Seleção de Talentos
Dinâmicas e Testes de Seleção
Diagnóstico Empresarial
Estudo dos clientes
Estudo dos concorrentes
Criando Campanhas de Marketing
Avenida Djalma Batista, 2100 Parque 10 de Novembro
Manaus, AM
Instituto William Souza
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.