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FORMAÇÃO EM CUSTOMER SUCCESS: Presencial em SP - Saiba como ter sucesso no atendimento e vendas

Bela Vista - São Paulo, SP
28 de outubro de 2019, 18h - 01 de novembro de 2019, 22h

Inscrição

R$ 0,00

Formação em C. Success - 1 inscrição
R$ 990,00
em até 12x R$ 99,40
Inscrições até 01/11/2019
0
Formação em C. Success - Mais de 2 inscrições
R$ 849,00
em até 12x R$ 85,24
Inscrições até 01/11/2019
0
Ingresso última vaga
R$ 1.290,00
em até 12x R$ 129,52
Inscrições até 01/11/2019
0

Descrição do evento

FORMAÇÃO INTENSIVA EM
CUSTOMER SUCCESS
E D I Ç Ã O   S Ã O   P A U L O 




A melhor formação de Customer Success que elencou mais de 50 pesquisas em campo com empresas que fazem Customer Success de verdade no Brasil! Participe você também do maior conteúdo verdadeiro e acadêmico do mercado e se profissionalize não só pelo bom atendimento mas pela visão estratégica que a sua empresa vai ter! 

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Porque as empresas querem tanto ter a estratégia de Customer Success implementada?
"Atenda com excelência e satisfaça seus clientes, porque relacionamento engaja e assim sua empresa irá vender novos produtos ou o mesmo produto por mais tempo para os mesmos clientes, sem terem assim investimentos milionários em marketing"


DATA

28, 29, 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2019 


HORÁRIO

18h às 22h


LOCAL

Região da Bela Vista
Linha Verde do Metrô


VAGAS DISPONÍVEIS

Devido a qualidade que pretendemos mantes na aplicação de nossa dinâmica de construção, nossa aula é limitada a 10 VAGAS


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1) INTRODUÇÃO
O objetivo de toda empresa é atender o cliente
(o objetivo de todo dono é vender)

- Objetivos estratégicos
- Modelos de negócio e de vendas
- Desdobramento de metas estratégicas
- Indicadores de desempenho (KPIs)
- Churn, CLV, NPS e muito mais


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PARA ATENDIMENTO MASSIFICADO

2) DESENVOLVIMENTO
O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria

- O que é um atendimento consultivo
- Voice of Customer (VoC)
- Tradução da voz do cliente em requisitos
- Acompanhamento de projeto e entrega
- Perfis comportamentais


3) APLICAÇÃO
A excelência se cria com o hábito 

- Normas internacionais de melhores práticas
- Automações essenciais
- Exercícios práticos e cases de mercado

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PARA ATENDIMENTO CONSULTIVO

2) DESENVOLVIMENTO
O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria

- Diferença entre UI e UX
- Desenvolvimento de jornada do cliente
- O que é Growth Hacking
- Funil AIDA x AARRR


3) APLICAÇÃO
A excelência se cria com o hábito 

- Aplicações digitais gratuitas e pagas
- Automações essenciais
- Exercícios práticos e cases de mercado



METODOLOGIA

AULA A/B
Os alunos iniciam o mesmo módulo em conjunto e após isso são distribuídos para duas turmas com finalizações distintas, uma para atendimento massificado e outra para atendimento consultivo.

REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO
Aqui você aprende inovação em processos de ponta, mas voltados para a prática do SEU NEGÓCIO!
Sai disparado em entender o que as empresas de ponta nacionais e internacionais fazem com as abordagens e conceitos diferenciados no mercado e tem através disso, uma consultoria dedicada ao seu projeto durante a aula! Por isso temos apenas APENAS 20 VAGAS para nossa formação.

CONTEÚDO DE PONTA
A Conoscenza é a única empresa brasileira que desenvolveu um trabalho de pesquisa acadêmico de ponta na realidade do que é Customer Success no Brasil através de entrevistas com grandes profissionais da área em diversos estados brasileiros – em empresas SaaS e non-Saas. Estes serão usados como cases e dinâmicas da nossa aula!

Nossas aulas acompanham a apostila com conteúdos e cases para estudo.


SOBRE O EVENTO

Toda vez que somos atendidos por alguém, raramente conseguimos dizer que aquele serviço foi sensacional. Uma das grandes dificuldades das empresas nos dias de hoje é contratar pessoas para realizar um bom atendimento. Não somente pessoas que trabalham na área comercial fazem atendimento, mesmo que você esteja ligado a área industrial e realize um projeto para sua empresa, essa corporação pode ser seu cliente, ou a sua empresa pode estar prestando serviço para um outro cliente.

Logo você faz parte de tudo aquilo que representa o atendimento ao cliente da sua empresa, você é uma das marcas que todos os dias o seu cliente enxerga.

Nós entendemos que para atender o cliente não basta apenas simpatia e bom humor, descobrimos que com o tempo é necessário a aplicação de técnicas de atendimento ao cliente.

O problema é que o mercado brasileiro nem sempre oferece as melhores técnicas para que esse atendimento seja bem estruturado.

Aqui no Brasil existe a impressão de que tudo pode ser resolvido com um sorriso no rosto, mas o mercado já demostra que para não perder um cliente ou fidelizá-lo, essa ação não é de toda efetiva e necessita das aplicações de técnicas especificas, que se adaptam a cada cenário. Conheça durante esse curso duas ferramentas de extrema importância para o desenvolvimento de qualquer negócio, o Customer Success que apresenta as ações de fidelização e de prestação do melhor atendimento ao cliente e o User Experience, que planeja e viabiliza todos os processos da sua empresa que representa a satisfação de um cliente.

Com o conhecimento aplicado de forma prática durante o curso, você sai com as ferramentas mais modernas para que sua empresa seja cada vez mais atrativa para novas pessoas.


PÚBLICO

1. Empreendedores, startups, autônomos, estudantes e profissionais de qualquer área.
2. Quem busca e precisa usar as melhores ferramentas e soluções do mercado internacional para ter retorno positivo sobre seu investimento.
3. Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem.
4. Quem quer sair disparado no mercado de inovação e tecnologia.
5.Quem quer aprender um novo modelo de pensar e trabalhar utilizando a ciência e ferramentas acadêmicas dentro da prática corporativa de ponta.



INSTRUTORA

Cristiane Cajado é consultora em Customer Success e diretora de mercado e serviços na Associação Brasileira de Sucesso do Cliente e tem sólida atuação no segmento de atendimento no varejo e no setor financeiro, atuando hoje em dia como Head de Customer Success com foco em transformar o simples atendimento em um verdadeiro relacionamento. Acesse o Linkedin: https://www.linkedin.com/in/criscajado/


CERTIFICADO

O curso possui certificado de extensão impresso válido em todo o território nacional.

Em parceria com a Associação Brasileira de Sucesso do Cliente fornecemos a certificação a nível nacional como especialista em Customer Success


OPÇÕES DE PAGAMENTO

Contate financeiro@conoscenza.com.br para solicitar emissão de boletos e notas fiscais!



CONECTIVIDADE

SITE – https://www.conoscenza.com.br/
INSTAGRAM - universoconoscenza
E-MAIL – contato@conoscenza.com.br
WHATSAPP – 11 4115-5533

Sobre o produtor

Conoscenza - Um Universo de Conhecimento

A educação é o ponto de iluminação do saber. Mas nada disso seria tão bonito se não fosse a prática! A Conoscenza é a única empresa brasileira que além de estudar, aplicar e promover as metodologias da governança corporativa contemporâneas também desenvolve seu próprio trabalho acadêmico de ponta dentro do mercado brasileiro. Saiba mais do que as metodologias e ferramentas que o futuro exige de você: saiba aplicá-las! Acesse www.conoscenza.com.br e saiba mais de nossas oficinas e treinamentos

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Local

Bela Vista
Rua Pamplona, Bela Vista
São Paulo, SP

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