17 set - 2020 • 18:00 > 22:00
Evento Online
Primeiro curso de formação em CRM, o "Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!" convida os profissionais de Marketing, Atendimento, Vendas, Processos, Dados e Tecnologia, a fazerem uma imersão no mundo da Gestão de Relacionamento com o Cliente: teoria, prática, estratégias e cases de campanhas, exercícios, soluções e projetos reais.
Afinal, conhecer o perfil e o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, os produtos e áreas de interesse tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivos e com melhor relação custo x benefício.
Dá uma conferida
na grade:
- Conceitos e Premissas de CRM
- Os 6 Passos para desenvolver uma Campanha com maior conversão em vendas
- Como segmentar os seus clientes por RFVC e Pareto
- Métricas para o seu negócio e suas campanhas
- Grupo de Controle
- Estratégias de CRM e Campanhas Premiadas – Cross Sell, Up Sell, Member Get Member, Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Programa de Incentivo, Recuperação
- O impacto da LGPD na mecânica dessas estratégias e na captação dos dados
- Exercício - Construir Réguas de Relacionamento combinando a Jornada do Cliente com o Calendário Promocional para aumentar a conversão
- Exercício - Como segmentar e criar Réguas e seus KPIs em um caso real
- CRM Tecnologia e Soluções disponíveis no mercado nos módulos Marketing, Vendas, Atendimento, Chatbot, Analytics – funcionalidades, ganhos para as áreas de Marketing, Vendas, Atendimento/SAC, Pós Vendas/Customer Care/Customer Sucess, Analytics e BI
- A diferença entre CRM Analytics x BI
- Projetos de CRM - desafios e ganhos
- Metodologia da Matriz de Relacionamento
- Exercício - Atuar como gerente de projeto priorizando ações, analisando riscos e ganhos, em um projeto de CRM real
- O passo-a-passo para um projeto de CRM bem sucedido
- O mercado de CRM
- Como a LGPD impacta o relacionamento com o Cliente e as ações de Marketing?
O que está incluído: Material didático, cases de sucesso, White Papers, Glossário de CRM, Calendário de Datas Promocionais de 2020 da Experian, Certificado
Datas: 15 e 17 de setembro, das 19h às 22h.
O link de acesso será fornecido até 24h antes das datas do curso.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Fátima Periard
Profissional de CRM, Marketing, Loyalty, Digital e Performance, Professora há 12 anos já ministrou cursos presenciais e EAD na FACHA RJ, IESB DF, UCB DF, INTERUNI DF e BMS DF. Já passou por agências de Marketing Digital e CRM e atuou em Projetos de CRM, DBM e BI, em empresas de diferentes segmentos e portes como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG Pactual, Oracle, Proximity, Petlove e FAAP. É founder da CRM BRASIL, ministra cursos, palestras, workshops e presta consultoria.