15 jun - 2020 • 19:00 > 15 jun - 2020 • 22:00
O que saber sobre o curso
O curso de formação em CRM, o “Formação em CRM: muito além do e-mail marketing!” convida os profissionais de Marketing, Atendimento, Vendas, Processos, Dados e Tecnologia, a fazerem uma imersão no mundo da Gestão de Relacionamento com o Cliente: teoria, prática, estratégias e cases de campanhas, exercícios, soluções e projetos reais. Afinal, conhecer o perfil e o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, os produtos e áreas de interesse tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivos e com melhor relação custo x benefício.
Datas do curso: 15 de junho
Investimento: R$ 199,90 em até 12x.
Carga horária: 3 horas
Fátima Periard
Profissional de CRM, Marketing, Loyalty, Digital e
Performance, Professora há 12 anos, já ministrou cursos presenciais e EAD na
FACHA RJ, IESB DF, UCB DF, INTERUNI DF e BMS DF. Já passou por agências de
Marketing Digital e CRM e atuou em Projetos de CRM, DBM e BI, em empresas de
diferentes segmentos e portes como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG
Pactual, Oracle, Proximity, Petlove e FAAP. É founder da CRM BRASIL, ministra
cursos, palestras, workshops e presta consultoria.
Importante!
1. Carga horária:
3 horas
2. Objetivo
Realizarem a imersão no mundo da Gestão de Relacionamento com o Cliente: teoria, prática, estratégias e cases de campanhas, exercícios, soluções e projetos reais.
3. Ementa
Conceitos e Premissas de CRM
Os 6 Passos para desenvolver uma Campanha com maior conversão em vendas
Como segmentar os seus clientes por RFVC e Pareto
Métricas para o seu negócio e suas campanhas
Grupo de Controle
Estratégias de CRM e Campanhas Premiadas – Cross Sell, Up Sell, Member
Get Member, Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Programa de Incentivo,
Recuperação
O impacto da LGPD na mecânica dessas estratégias e na captação dos dados
Exercício – Construir Réguas de Relacionamento combinando a Jornada do
Cliente com o Calendário Promocional para aumentar a conversão
Exercício – Como segmentar e criar Réguas e seus KPIs em um caso real
CRM Tecnologia e Soluções disponíveis no mercado nos módulos Marketing,
Vendas, Atendimento, Chatbot, Analytics – funcionalidades, ganhos para as áreas
de Marketing, Vendas, Atendimento/SAC, Pós Vendas/Customer Care/Customer
Sucess, Analytics e BI
A diferença entre CRM Analytics x BI
Projetos de CRM – desafios e ganhos
Metodologia da Matriz de Relacionamento
Exercício – Atuar como gerente de projeto priorizando ações, analisando
riscos e ganhos, em um projeto de CRM real
O passo-a-passo para um projeto de CRM bem sucedido
O mercado de CRM
Como a LGPD impacta o relacionamento com o Cliente e as ações de
Marketing?
4. Importante!
O participante precisará de acesso a internet e notebook ou computador.
5. Vagas
Vagas Limitadas
6. Política de Cancelamento:
a) Caso o aluno não participe do curso, o mesmo não terá direito a reembolso ou remarcação, sendo devido o montante correspondente a 100% (cem por cento) curso.
b) Caso haja aviso de cancelamento, por parte do aluno matriculado, com menos de 48 (quarenta e oito) horas, não haverá estorno e o aluno não terá direito a crédito.
c) Caso haja aviso de cancelamento, por parte do aluno matriculado, com mais de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência ao início do curso, haverá estorno de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, ou será deixado 50% (cinquenta por cento) do valor pago como crédito a ser utilizado em outro curso, dentro do prazo de 12 (doze) meses.
d) Caso haja aviso de cancelamento, por parte do aluno matriculado, com mais de 10 (dez) dias de antecedência ao início do curso, haverá estorno de 100% (cem por cento) do valor pago, ou será deixado 100% (cem por cento) do valor pago como crédito a ser utilizado em outro curso, dentro do prazo de 12 (doze) meses.
e) O curso somente será realizado com o fechamento do número mínimo de alunos matriculados, podendo a Academia FINATEC cancelar a execução da turma ou postergar sua data de início, em um prazo de até 10 (dez) dias úteis antes de seu início. O aluno poderá optar por permanecer no mesmo curso, sendo transferido para a próxima turma ou optar por mudar de curso, também sendo transferido para a próxima turma disponível. O valor pago pelo aluno será transformado em crédito, a ser utilizado pelo aluno dentro do prazo de 12 (doze) meses.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
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