23 nov - 2019 • 09:00 > 23 nov - 2019 • 18:30
Primeiro curso de
Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!
Conhecer o perfil e
o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, os produtos
e áreas de interesse tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de
estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivos e
com melhor relação custo x benefício.
Com isso, novas
oportunidades surgem para profissionais de CRM, Data Insights e Analytics nas
empresas, agências, consultorias, fabricantes e revendas de soluções que apoiam
a Gestão do Relacionamento com o Cliente, a fim de automatizar campanhas,
processos que integram Inbound Marketing, Vendas, Marketing Cloud, Atendimento
multicanal e Analytics, desde a captação de dados até a mensuração dos
resultados das ações desenvolvidas e os KPIs do negócio e de cada canal.
Então a hora é essa
para quem quer atuar como Analista, Especialista, Gerente de Projetos,
Consultor e Planejamento de CRM, quer entender, aprofundar ou se atualizar em
relação aos conceitos, premissas, estratégias, segmentações, soluções
disponíveis no mercado (Marketing, Vendas, Atendimento e Analytics) e
desenvolver projetos de CRM integrados com estratégias de marketing digital,
mídia, atendimento multicanal envolvendo chatbot, e-commerce, BI e ERP.
Esse curso de imersão traz teoria, prática e cases de campanhas e projetos reais de CRM. Dá uma conferida na grade:
Conceitos e Premissas de CRM
Os Seis Passos para desenvolver uma Campanha e Régua de Relacionamento com maior conversão em vendas
Como segmentar os seus clientes por RFVC - Recência, Frequência,Ticket Médio de Vendas e Categoria de Produtos
Métricas para o seu negócio e suas campanhas
Estratégias de CRM e Campanhas Premiadas – Cross Sell, Up Sell, Member Get Member, Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Programa de Incentivo, Recuperação
CRM Tecnologia e Soluções disponíveis no mercado nos módulos Marketing, Vendas, Atendimento, Chatbot, Analytics – funcionalidades, ganhos para as áreas de Marketing, Vendas, Atendimento/SAC/Customer Sucess, Analytics e BI
A diferença entre CRM Analytics x BI
Integrações do CRM com e-commerce, frente de loja, ERP, BI e Atendimento Multicanal para obter a Visão 360º do Cliente
Projetos de CRM e ganhos obtidos pela empresa
Metodologia da Matriz de Relacionamento
Passo a passo para a gestão de um projeto de CRM bem sucedido
Qualidade de Dados
O mercado de CRM
O que está incluído: Material didático, cases de sucesso, White Papers, Glossário de CRM, breve análise comparativa de soluções de CRM do mercado, Certificado, coffee break
Data: 23 de novembro, sábado – 9h às 18:30h
CLS 306 Bloco A, , Lj. 30-34 Asa Sul
Brasília, DF
Fátima Periard
Profissional de CRM, Marketing de Relacionamento, Loyalty, Digital e Performance, Professora há 10 anos já ministrou cursos presenciais e EAD na FACHA RJ, IESB DF, UCB DF, INTERUNI DF, BMS DF e Instituto Vereda. Já passou por agências de Marketing Digital e CRM e por empresas como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG Pactual, Oracle e Petlove. É founder da CRM BRASIL e atualmente é Coordenadora de CRM na FAAP
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