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Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!

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Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!

23 nov - 2019 • 09:00 > 23 nov - 2019 • 18:30

 
Evento presencial em Co-Piloto, Brasília - DF

Descrição do evento

Primeiro curso de Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!

Conhecer o perfil e o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, os produtos e áreas de interesse tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivos e com melhor relação custo x benefício.

Com isso, novas oportunidades surgem para profissionais de CRM, Data Insights e Analytics nas empresas, agências, consultorias, fabricantes e revendas de soluções que apoiam a Gestão do Relacionamento com o Cliente, a fim de automatizar campanhas, processos que integram Inbound Marketing, Vendas, Marketing Cloud, Atendimento multicanal e Analytics, desde a captação de dados até a mensuração dos resultados das ações desenvolvidas e os KPIs do negócio e de cada canal.

Então a hora é essa para quem quer atuar como Analista, Especialista, Gerente de Projetos, Consultor e Planejamento de CRM, quer entender, aprofundar ou se atualizar em relação aos conceitos, premissas, estratégias, segmentações, soluções disponíveis no mercado (Marketing, Vendas, Atendimento e Analytics) e desenvolver projetos de CRM integrados com estratégias de marketing digital, mídia, atendimento multicanal envolvendo chatbot, e-commerce, BI e ERP.

Esse curso de imersão traz teoria, prática e cases de campanhas e projetos reais de CRM.  Dá uma conferida na grade:

Conceitos e Premissas de CRM

Os Seis Passos para desenvolver uma Campanha e Régua de Relacionamento com maior conversão em vendas

Como segmentar os seus clientes por RFVC - Recência, Frequência,Ticket Médio de Vendas e Categoria de Produtos

Métricas para o seu negócio e suas campanhas

Estratégias de CRM e Campanhas Premiadas – Cross Sell, Up Sell, Member Get Member, Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Programa de Incentivo, Recuperação

CRM Tecnologia e Soluções disponíveis no mercado nos módulos Marketing, Vendas, Atendimento, Chatbot, Analytics – funcionalidades, ganhos para as áreas de Marketing, Vendas, Atendimento/SAC/Customer Sucess, Analytics e BI

A diferença entre CRM Analytics x BI

Integrações do CRM com e-commerce, frente de loja, ERP, BI e Atendimento Multicanal para obter a Visão 360º do Cliente

Projetos de CRM e ganhos obtidos pela empresa

Metodologia da Matriz de Relacionamento

Passo a passo para a gestão de um projeto de CRM bem sucedido

Qualidade de Dados

O mercado de CRM 

O que está incluído: Material didático, cases de sucesso, White Papers, Glossário de CRM, breve análise comparativa de soluções de CRM do mercado, Certificado, coffee break

Data: 23 de novembro, sábado – 9h às 18:30h

Local

Co-Piloto

CLS 306 Bloco A, , Lj. 30-34 Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fátima Periard

Profissional de CRM, Marketing de Relacionamento, Loyalty, Digital e Performance, Professora há 10 anos já ministrou cursos presenciais e EAD na FACHA RJ, IESB DF, UCB DF, INTERUNI DF, BMS DF e Instituto Vereda. Já passou por agências de Marketing Digital e CRM e por empresas como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG Pactual, Oracle e Petlove. É founder da CRM BRASIL e atualmente é Coordenadora de CRM na FAAP

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