1) A Sympla é uma plataforma intermediária especializada na venda de ingressos online para eventos. Os organizadores dos eventos utilizam a nossa plataforma para ofertar seus eventos ao público. Dessa forma, a Sympla não é responsável, em nenhum nível, pela produção, organização, política de vendas, precificação, meia-entrada, atrações, alterações de datas e local de realização do evento e demais questões definidas, única e exclusivamente, pelo organizador do evento;
2) A responsabilidade da Sympla limita-se estritamente ao uso e manutenção da tecnologia em si, ou seja, dos seus serviços de licenciamento do uso da plataforma da Ingresse;
3)O site (www.sympla.com) e o App (Sympla - Eventos, Festas) são os únicos canais oficiais de vendas da Sympla. A Sympla não se responsabiliza, em qualquer aspecto, por ingressos adquiridos com terceiros;
4)Para acessar o evento é obrigatória a apresentação do ingresso em formato digital, através do App (Sympla - Eventos, Festas) , juntamente com o respectivo documento oficial com foto;
5) O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
6) Solicitações de estorno/cancelamento em razão do exercício do direito de arrependimento deverão ser efetuadas em até 7 dias contados da data de compra do ingresso, desde que seja realizada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento.;
Precisa de ajuda? Acesse a Central de Dúvidas da Sympla, na aba 'Ajuda' durante o processo de compra e na aba ‘Perfil’ de nosso app, para maiores informações e solicitações.