2 jul - 2019 • 19:00 > 20:15
Evento presencial em Bourbon Passo Fundo, Passo Fundo - RS
02/julho 2019 - Terça-feira
INSCRIÇÃO GRATUITA.
VAGAS LIMITADAS.
TEMA: A
fidelização do cliente vem da melhor experiência de compra:
Qual é a proposta de valor percebida pelo consumidor em relação ao serviço
oferecido pela sua empresa?
Em tempos de instabilidade econômica perder um cliente pode tornar o cenário já adverso ainda pior. Mas saber fidelizar os bons consumidores tem o poder de amenizar e até reverter as perdas impostas pela crise. Assim, monitorar, medir e gerenciar a experiência do cliente com os produtos e serviços adquiridos passou a ser condição essencial de sobrevivência num mercado em franca transformação como o que estamos vivendo.
Aprenda a fidelizar seu cliente através de uma ferramenta estratégica baseada na experiência de compra do cliente em relação ao serviço prestado pela sua empresa tornado esta, uma diferenciação competitiva do seu negócio.
Palestrante:
Teofanes Foresti.
Designer, professora e coordenadora do curso de Design de Produto da Universidade de Passo Fundo (UPF). Pesquisadora e Doutoranda em Design e Tecnologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua nas áreas de Desenho Industrial, Ergonomia, Tecnologia para a Área da Saúde, Manufatura Aditiva, Sustentabilidade, Inovação através do Design de Serviços e Experiências de Usabilidade.
ESPAÇODESIGN | MOSTRA CASA
A Revista ESPAÇODESIGN® é pioneira há 16 anos na região norte do Estado do Rio Grande do Sul em informar sobre arquitetura, construção civil e design. Anualmente organiza o evento Mostra Casa, no Bourbon, Passo Fundo, RS. Uma feira regional de arquitetura, construção, indústria moveleira, materiais e lançamentos das tendências para o norte do estado do Rio Grande do Sul.