Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Festivalzinho Saravá :: Despedidas da Casa de Noca!

Carregando recomendações...

Festivalzinho Saravá :: Despedidas da Casa de Noca!

03 jun - 2018 • 17:00 > 04 jun - 2018 • 00:00

Evento presencial em Casa de Noca, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Festivalzinho Saravá :: Despedidas da Casa de Noca!

03 jun - 2018 • 17:00 > 04 jun - 2018 • 00:00

Evento presencial em Casa de Noca, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

▲ VEM AÍ O FESTIVALZINHO SARAVÁ ▲
A despedida da Saravá Cultural Produções da sede da Casa de Noca será em grande estilo! E não poderia ser diferente! O "Festivalzinho" Saravá apresenta 4 bandas porretas da cena independente nacional para homenagear uma das principais casas culturais da região e que tanto trabalhou pelas bandas autorais do país.
E para abrilhantar todo esse rolezão maravilhoso, contamos com as atrações musicais: My Magical Glowing Lens (ES), Irmão Victor (RS), Cobalt Blue (SC) e La Leuca (SC).
Vem vem vem, curtir um domingão a tarde, a beira da belíssima Lagoa da Conceição e aproveitar os últimos dias da Casa de Noca ao som de 4 bandas incríveis!! ♥♥♥


✿ ATRAÇÕES MUSICAIS: Siiiim! Quatro bandas fodásticas em ascensão na cena independente nacional, plugadas e descoladas para trilhar sonoricamente seus ouvidos, corpos e corações:

♫ My Magical Glowing Lens (ES):
A MMGL é o projeto da multi-instrumentista Gabriela Deptulski. Em 2017 ela lançou seu álbum de estreia, intitulado Cosmos. O álbum foi um dos mais elogiados de 2017, sendo eleito entre os melhores álbuns do ano pela APCA, destacado entre os melhores lançamentos nacionais pela Revista Rolling Stones Brasil, assim como em inúmeras listas de melhores álbuns do ano. Sintetizadores, amplificadores, guitarras, baixo e bateria contrastam e harmonizam entre si, formando arranjos místicos de inspirações oníricas, utilizando elementos que hora seguem para um rock progressivo, hora se encaminham para um pop-lisérgico. Tendo passado por diversos festivais pelo país como o Festival Bananada (GO), Festival PicniK (DF), Festival DoSol (RN) e Festival Morrostock (RS), diretamente de Vitória, essa banda fuderosa vem apresentar o tão elogiado album "Cosmos" para Floripa! Fritacera imperdível!!
Escute >>> https://bit.ly/2wPYCd5
Veja >>> https://bit.ly/2LaKOgv

♫ Irmão Victor (RS): 
A banda Irmão Victor começou a gravar suas músicas em 2014, no conforto do seu quarto. O objetivo era dar forma a algumas ideias e limpar a cabeça das referências musicais e clichês entulhados ao longo dos anos, o que resultou em três álbuns: “Irmão Victor” (2015),“Passos Simples para Transformar Gelatina em um Monstro” (2016) e o recente lançado "Cronópio?" (2018). Gravadas da maneira mais lo-fi possível, as canções têm a cidade de Passo Fundo como plano de fundo, retratada entre o non-sense e o confessional! E dia 03/06, o grupo gaúcho vem apresentar esse maravilhoso novo trabalho para a ilha!! Não dá pra perder!
Escute >>> https://bit.ly/2GunRRB
Veja >>> https://bit.ly/2rQDs9D

♫ Cobalt Blue (SC):
Azul Cobalto, a aranha caranguejeira nas cores azul cobalto e metálico, inspirou o nome da banda Cobalt Blue, de Florianópolis, que como a tarântula, assume uma atitude rápida e agressiva no seu rock progressivo experimental. Em 2017, o grupo lançou o elogiado álbum "Stop Momentum", considerado um dos melhores álbuns lançados no ano em Santa Catarina, são 9 faixas que trazem como tema principal, o tempo. Inspirados musicalmente em King Creamson e Frank Zappa, a banda vem apresentar essa sonzeira altamente psicodélica na despedida da Casa de Noca! Vai ser foda!!
Escute >>> https://bit.ly/2k4nm89
Veja >>> https://bit.ly/2Grq4NK

♫ La Leuca (SC):
A La Leuca se formou recentemente em Florianópolis (SC), em 2017, possuindo um repertório de músicas autorais que percorrem pela psicodelia moderna e o dream pop. E mesmo a banda sendo tão nova, já tocaram em grandes festivais como o Festival Saravá 2018, o Winter Summer Fest 2017, e já estão confirmadas na lineup do festival Não Vai Ter Coca 2018. Com um repertório ainda curto, a banda já se apresentou ao lado de nomes como Carne Doce (GO), Daydreaming Winter (EUA), Summer Twins (EUA), EasyLove (EUA), BIKE (SP), CORA (PR), Hierofante Púrpura (SP), Muñoz (MG); e anuncia para as próximas semanas a chegada do primeiro EP de inéditas da carreira: Dente de Leite (2018). E no domingão psicodélico do dia 03 de Junho, a banda promete tocar várias desse album inédito para nós! Bora lá curtir essa sonzeira alucinante e prestigiar o trabalho das minas?!
Escute >>> https://bit.ly/2IqWXA6
Veja >>> https://bit.ly/2ItlvZn

♫ Djs Saravá Selectors
A discotecagem do fest ficará por conta dos seletores de frequência da Saravá Cultural Produções. Fazendo a pista balançar com o melhor das brasilidades, latinidades, psicodelias, black music, beats, bass, rock, jazz & blues.

∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴
♥ Respeita as mina, as mona, as mana ♥
♥ Não seja babaca ♥ Se beber não dirija ♥ 

☑ É imprescindível a apresentação do documento de identificação com foto na entrada ♡ Garanta o seu lugar: chegue cedo ♡ Casa sujeita a lotação!

+ infos: 
www.facebook.com/casadenoca
e-mail: [email protected]
Tel.: (48) 3238 5310 (segundas, sextas e sábados a partir das 18h)

•Classificação 18 anos•

Local

Casa de Noca

Av. das Rendeiras, 1176 Lagoa da Conceição

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Casa de Noca

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.