03 mar - 2018 • 19:00 > 03 mar - 2018 • 23:00
Nós da Confraria Burger viemos atrás deste comunicado para avisa-los
sobre o CANCELAMENTO do evento FESITVAL DE BURGER – CONFRARIA BURGER que está
agendado para o dia 03/03, por motivos de força maior infelizmente tivemos
alguns contratempos com a equipe, local, e fornecedores e não conseguiremos atende-los
neste evento, todos serão reembolsados integralmente, a próprio plataforma do
Sympla fará esse reembolso aos senhores, tendo e vista que o dinheiro ainda não
foi creditado para o organizador.
Como seremos reembolsados?
Se
sua compra foi feita por boleto ou débito online, para receber o reembolso,
você precisará ter uma conta no MoIP, nosso processador de pagamentos,
utilizando o mesmo e-mail fornecido durante a compra realizada pela Sympla. É
bem simples e também gratuito. Basta entrar no site do MoIP (www.moip.com.br), clicar em “Criar conta” e
selecionar a opção "Para compradores". Feito isso, você deve nos
avisar sobre a criação da sua conta MoIP enviando um e-mail para: “[email protected]”. Apenas com a conta criada
e a identificação da mesma poderemos finalizar o reembolso!
Se sua compra foi feita por cartão de crédito, o
valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a
compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data
de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso.
Qualquer dúvida informações no Whatsapp (62) 9 9863-7603.
Grato pela compreensão.
Rua T-38, 886, Em Frente a Localiza, Setor Bueno
Goiânia, GO
Mário Marques
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.