Piscou e o ano voou! Mas não deixou de dar aquele trabalho. E pra aliviar o estresse ~e afogar as mágoas~ nesse segundo semestre preparamos um evento daqueles!
A dupla que há mais de dez anos segue explodindo no sertanejo, donos de tudo! De vários hits de sucesso, com parcerias estouradíssimas, enfim chega pra amolecer o nosso coração balada. Trazendo de volta o sertanejo que já fez muita história na nossa casinha, e que é sempre muito bem vindo.
Por isso ~rufem os tambores~ no dia 26 de outubro, recebemos no palco da nossa amada WA, nada menos que Fernando & Sorocaba!
// Line:
~ Fernando & Sorocaba
~ Lari Acevedo ~ DJ Márcio Ferraz
// Informações: (51) 997094325
// Reservas: (51) 999339029
// Classificação: 18 anos.
* FIQUE LIGADO *
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso. Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.