Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Falar é Fácil ▲ 3ª Edição

Carregando recomendações...

Falar é Fácil ▲ 3ª Edição

De 12 de abril de 2017, às 19h00; até 12 de abril de 2017, às 22h00.

Evento presencial em Cazamata, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Falar é Fácil ▲ 3ª Edição

De 12 de abril de 2017, às 19h00; até 12 de abril de 2017, às 22h00.

Evento presencial em Cazamata, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

Royals Business Lab convida você para a 3ª Edição do "Falar é Fácil”, evento que propõe um fórum para desmistificar o significado de empreender, discutir sobre as dificuldades diárias e os desafios para converter sonhos em negócios.


É cada vez mais relevante o número de pessoas que, com muito esforço, enfrentam o mercado para se lançarem no mundo corporativo. O objetivo do “Falar é Fácil” é oferecer aos novos empreendedores um ambiente e a oportunidade única para troca de experiências e conhecimentos.


Queremos instigar e inspirar àqueles que ainda têm dúvidas sobre a hora de começar, a preparação, se estão no caminho certo, e assim também, poder debater outros assuntos referentes ao tema.


Sucesso em 2016, voltamos no dia 12 de abril com a participação de dois importantes empreendedores para um bate-papo informal, compartilhando suas trajetórias. Será uma roda de conversas na qual são apresentados cases sobre a jornada destes que empreendem.


▲ Christian Livi é Diretor Comercial das Óticas Livi, onde atua há 9 anos. Possui formação em Administração de Empresas pela UFRGS, e também é Pós Graduado em Gestão de Varejo pela ESPM. Além disso, é Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Porto Alegre.


▲ Bruno Schwinn é Fundador da Cervejaria Barco. Iniciou o negócio após vencer uma banca de empreendedorismo na Perestroika. Hoje, a Barco está presente em 18 estados do Brasil e é associada a marcas Saint Bier e Coruja, compondo o Grupo CSC, considerado o maior grupo cervejeiro artesanal do Brasil.


E tudo isso comandado por quem também entende do assunto! O empreendedor Mario de Almeida será o mediador do encontro. Almeida é sócio fundador da Royals Business Lab, laboratório de negócios que criou a Cazamata Hub Estratégico, sendo um dos idealizadores do projeto Falar é Fácil. É também Creative Director, Coach, consultor e designer de negócios.



Vagas limitadas!


Falar é Fácil

Data: 12/04

Hora: 19h

Local: Cazamata

Valor: R$ 30*

*Com direito a duas cervejas long neck


Realização: Royals Business Lab

Informações: [email protected] ou [email protected]

Local

Cazamata

Rua Mata Bacelar, 50 Auxiliadora

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Royals Business Lab

https://www.facebook.com/RoyalsBusinessLab/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.