05 nov - 2018 • 18:30 > 05 nov - 2018 • 21:30
05 nov - 2018 • 18:30 > 05 nov - 2018 • 21:30
_________________________________
WORKSHOP
FAIXA PRETA EM
ESTRATÉGIA DE MARCAS
Saiba como criar e gerenciar marcas fortes, utilizando as novas linguagens, ferramentas e estratégias de propaganda, marketing e branding.
Criar e gerenciar marcas de pessoas, ideias, produtos, serviços e corporações. Reinventar estratégias para lidar com um completo ecossistema de mercado e públicos em transformação. Compreender e aplicar os conceitos mais novos de estratégia e gestão de marcas na solução prática de problemas. Potencializar o trabalho de branding por meio da identificação de oportunidades e tendências. Articular mídias tradicionais e contemporâneas, incluindo as digitais, para atingir objetivos de marketing. Conhecer as novas ferramentas de marketing, propaganda e promoção de marcas. Público: Empresários, gerentes, diretores, profissionais liberais, estudantes e professores de propaganda, marketing, branding e estratégia. O workshop também é voltado para as pessoas que desejam trabalhar suas próprias marcas pessoais, como produtores de conteúdo, influenciadores ou microempreendedores.
Na compra do ingresso, você ganha um exemplar do livro Faixa Preta em Publicidade e Propaganda.
Público:
Empresários, gerentes, diretores, profissionais liberais, estudantes e professores de propaganda, marketing, branding e estratégia. O workshop também é voltado para as pessoas que desejam trabalhar suas próprias marcas pessoais, como produtores de conteúdo, influenciadores ou microempreendedores.
Sobre o conferencista:
Autor do livro “Faixa Preta em Publicidade e Propaganda:
conceitos, contextos e ferramentas em 63 lições”. Coordenador do Curso de
Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), onde
leciona as disciplinas voltadas para as perspectivas e tendências
contemporâneas de gestão, marketing e branding. Liderou o grupo de estudos em
Propaganda Contemporânea e Novas Mídias na Universidade Federal de Santa Maria
(UFSM-RS), onde também foi professor e coordenador de curso. Atuou como
profissional e consultor em dezenas de empresas nos últimos 20 anos. Com
formação em Publicidade e Propaganda pela UFES, também é pós-graduado em
Marketing e Tecnologia da Informação, mestre em Estudos Literários, doutor em
Educação pela mesma Universidade, além de ser pós-doutor em Estudos Culturais
pela UFRJ. O livro, que na ocasião do lançamento liderou a lista dos mais
vendidos na Amazon, é considerado um marco para os estudos da estratégia.
Instagram: @claudiorabelo1
Youtube: @claudiorabelo1
Twitter: @claudiorabelo1
Linkedin: @claudiorabelo1
Email:
claudiorabelo1@gmail.com
Site:
faixapretaempropaganda.com
Facebook:
@faixapretaempp
SCN Quadra 05 Bloco A Asa Norte
Brasília, DF
Anamaria Risden Ungaretti Martins
Empreendedora nata.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.