Fale com o produtor

O evento já encerrou...

F5 EDIÇÃO EXTRA: Modelo Disney de Excelência em Atendimento e Relacionamento

Carregando recomendações...
Evento encerrado

F5 EDIÇÃO EXTRA: Modelo Disney de Excelência em Atendimento e Relacionamento

23 jul - 2019 • 10:00 > 23 jul - 2019 • 12:00

 

Descrição do evento

SOBRE O F5
O F5, é um evento realizado pela ABRADI-RS (Associação Brasileira dos Agentes Digitais RS), voltado ao mercado corporativo, propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital. O evento acontece em formato de palestras, espaço para perguntas, interações e debate, enriquecendo ainda mais o conteúdo!

Devido ao sucesso da edição de Porto Alegre e Caxias do Sul, faremos uma edição extra para atendermos todos da lista de espera! =)

Nesta edição teremos um olhar sobre a forma que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para encantar seus clientes.
E sim, é possível se inspirar no modelo Disney de relacionamento e criar experiências para seus clientes, tudo inicia em o quão importante os clientes são para sua empresa.

Quem irá encantar a noite com muito conteúdo é Paulo Roberto Francisco, administrador de Empresas pela UFRGS, MBA em Gestão de Vendas e MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela ESPM.
Professor Sênior de MBA na ESPM, nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing, Vendas e Gestão de Pessoas.
Diretor de Negócios e Marketing na Advisors DBB, atuou como Diretor Corporativo de Negócios e Marketing no GAD Branding, Design and Communication, como Diretor Superintendente de Mercado e Marketing na Unimed.
Atua no desenvolvimento de negócios e mercados, nacionais e globais,  e como Conselheiro de Empresas.

Use a hashtag: #F5abradiRS
Garanta o seu lugar: as vagas são limitadas!
Mais informações: www.abradirs.com.br/f5  ou 51-30618774



PERGUNTAS FREQUENTES
O que está incluso na minha inscrição?
·         Acesso ao evento;
·         Contato com serviços e soluções de empresas;
·         Certificado online.

 ATENÇÃO: O estacionamento é de responsabilidade do participante.

O evento disponibiliza certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até 15 dias após o evento.

O evento disponibiliza nota fiscal?
Não. Emitimos recibo + declaração por sermos uma entidade sem fins lucrativos. Solicitar para [email protected] . Prazo de envio é de uma semana.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A ABRADI absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento.

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]

Como faço para patrocinar o evento F5?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]

Os participantes do F5, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Local

Unisinos Campus Porto Alegre

Avenida Doutor Nilo Peçanha, 1600 Boa Vista

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABRADi-RS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora