13 jul - 2017 • 19:00 > 13 jul - 2017 • 22:00
13 jul - 2017 • 19:00 > 13 jul - 2017 • 22:00
Data: 13 de Julho
Credenciamento/coffee: 19h - 19h30
Início: 19h30
Local: Teatro do CIEE - Sala 01 - Av Dom Pedro II, 861
GARANTA O SEU LUGAR: V A
G A S L I M I T A D A S
Para mais informações:
abradirs@abradis.com.br
ou 51 3061-8774
Use a hashtag:
#F5abradiRS
REALIZAÇÃO:
ABRADi-RS
PERGUNTAS FREQUENTES
O que está incluso na
minha inscrição?
·
Acesso
ao evento;
·
Todas
as palestras mencionadas na programação;
·
Contato
com serviços e soluções de empresas;
·
Coffee
Break;
·
Certificado
online.
ATENÇÃO: O estacionamento é de
responsabilidade do participante.
Vocês emitem
certificado online?
Sim.
Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até 15
dias após o evento.
Vocês emitem nota
fiscal?
Não.
Emitimos recibo + declaração por sermos uma entidade sem fins lucrativos.
Solicitar para abradirs@abradirs.com.br . Prazo de envio é de uma semana.
Como pagar a minha
inscrição?
Todas
as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão
de crédito (10x).
Posso parcelar minha
compra?
Sim!
Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×.
Consulte o site de compras para mais informações.
Existe alguma taxa
extra de serviço?
Não.
A ABRADI absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga,
nada mais.
Como fazer um boleto
em nome da minha empresa?
Quando
você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do
participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto"
aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os
dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para
estudantes?
Não
oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à
meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem
espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades
sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que
proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows,
estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Como funcionará a
inscrição no evento?
Nosso
credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no
local do evento.
Posso cancelar a
minha inscrição?
Sim.
Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do
ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail:
suporte@sympla.com.br
Posso transferir a
minha inscrição?
Transferência
de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes
da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Não recebeu o seu
e-mail de confirmação?
Caso
não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer
momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através
do email: suporte@sympla.com.br
Como faço para
patrocinar o evento F5?
Para
mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para
abradirs@abradirs.com.br
Os participantes do F5,
estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento
poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção
e divulgação do mesmo.
Dom Pedro II, 861, Sala 01 do Teatro, São João
Porto Alegre, RS
ABRADi-RS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.