A pandemia do coronavírus tem atingido seriamente diversos segmentos do mercado. Com portas fechadas as empresas e marcas procuraram novos meios para aproximar-se de seu público. É hora de repensar a comunicação de seus negócios e ajustá-los diante dos novos desafios que a COVID-19 trouxe. Cada vez mais, se torna relevante a importância de estratégias de comunicação que evidenciem o posicionamento e os valores das empresas e marcas a fim de tornar seu público presente e perene e assim surgiram novas tendências de propaganda e estratégias de marketing para atrair o consumidor. Desta forma, nós, estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), convidamos você a participar do nosso evento, F5: Atualizando Conexões.
Trazendo seu significado literal, na tecla do computador “F5” significa atualizar. Diante disso, percebemos que em nosso “novo normal”, as marcas tiveram que se atualizar para dar continuidade aos seus trabalhos, revendo atitudes, analisando e criando estratégias para estabelecer conexões na relação com seu público. Como se comunicar com eles nesse momento tão delicado? Empatia, respeito e emoção são pilares fundamentais dessa dimensão.
Nosso evento contará com palestras, mesas redondas e oficinas práticas, onde você poderá conhecer um pouco mais dessa nova relação entre empresa e cliente, e entender o processo dessa mudança e as consequências pós-pandemia.
Ah, e participando do nosso evento você ainda ganhará um certificado de 10 horas! Não vai ficar fora dessa, né? Faça já a sua inscrição!
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
18 de Novembro
20:00 - Os impactos que a pandemia trouxe para as pessoas e como manter o equilíbrio da instituição - Tina Queiróz - @tinaqroz - https://meet.google.com/icx-fdir-ujq
19 de novembro
Lucas Rocha - @lucasrochagc
Vanessa Bastos - @dra.vanessabastos