23 jun - 2022 • 19:30 > 21:30
Videoconferência via Sympla Streaming
SINOPSE
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Dia: 23/06, quinta – feira
Horário: 19h30 às 21h30
Experiência do cliente, ou costumer success, é a área que busca entender os desafios e necessidades do cliente, visando ampliar a experiência e o sucesso da compra, aumentando a fidelidade do consumidor.
Professora: Isabela Abdala Accioly - @isabdala
Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Minas e Mestre pela FGV Rio em Administração, com foco em Estratégia e Gestão de Organizações. Trabalha há 20 anos com Marketing, Comunicação, CRM e Experiência do Cliente (CX). Atualmente atua como Coordenadora de Melhoria Contínua - CX na Iveco Group e leciona a disciplina “Comportamento do Consumidor” na graduação online da FGV.
Está aula faz parte do REALIZA – Atitude empreendedora, o novo curso do Sesc Palladium.
O REALIZA foi pensando pra você que quer articular sua carreira, seus jobs, seus empreendimentos criativos.
Empreender pra gente é ATITUDE.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Sesc Palladium
Inaugurada em agosto de 2011, a unidade é uma das mais bem equipadas do País e possui o que há de melhor em tecnologia de som, imagem, tratamento acústico, iluminação e comodidade, distribuídos em 10.806m² de área construída. O prédio está localizado em um ponto histórico no centro de Belo Horizonte, onde funcionou o antigo Cine Palladium, entre a Rua Rio de Janeiro e a Avenida Augusto de Lima.